quarta-feira, 2 de maio de 2012

CANTORA SANDY NÃO É MAIS VIRGEM

CANTORA SANDY PODERÁ ESTAR GRÁVIDA.

Comenta-se nos meios artísticos de que a cantora Sandy estaria Grávida, neste caso a rede globo teme que a cantora tenha quebrado o contrato com aquela emissora, que estaria responsável por transmitir sua primeira noite de amor e por consequência Sandy não seria então mais a eterna VIRGEM DA GLOBO, se foi já era, agora é só esperar pela transmissão do parto. veja a matária na íntegra.

Cantora Sandy estaria grávida de Lucas Lima seu marido é claro.

A cantora Sandy estaria grávida, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" e do Yahoo! Brasil. A informação teria sido confirmada para o apresentador Vinícius Gomez, do programa "Muito +", por um amigo próximo da família.

Apesar de a assessoria da cantora ter negado a informação, a possível gravidez de Sandy foi assunto durante a tarde e noite desta segunda (30) no Twitter. A tag "Sandy grávida" ganhou os Trending Topics do Brasil e foi usada em tom de piada pelos internautas.

Sandy é casada com o músico Lucas Lima desde setembro de 2008. Em 2011, a cantora foi alvo de comentários depois de falar sobre sexo anal em uma entrevista à revista 'Playboy'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.