sexta-feira, 25 de maio de 2012

JAPONES MALUCO COME FRITO SEUS PRÓPRIOS TESTÍCULOS

Artista japonês prepara banquete com próprios órgãos genitais.

O artista japonês Mao Sugiyama realizou um banquete para cinco pessoas com seus próprios órgãos genitais, que foram extirpados cirurgicamente dias antes e que depois ele leiloou por meio do Twitter por 100 mil ienes (cerca de US$ 1.255)
A realização do polêmico jantar, que ocorreu em Tóquio, foi revelada quando o site japonês "Calorie Lab" publicou uma grande reportagem sobre o fato, que ocorreu em 13 de abril.
Sugiyama é um jovem de 22 anos que se define como assexuado. Dias depois da intervenção cirúrgica, o jovem dividiu seu pênis, os testículos e a pele que os envolvem em cinco porções, que foram cozidas ao gosto dos comensais, com cogumelo e salsa, segundo publicou nesta sexta-feira (25) o site "Huffington Post".
Além das cinco pessoas que pagaram para provar os genitais do jovem, dezenas de curiosos presenciaram o jantar e degustaram pratos a base de carne de crocodilo e bezerro, e depois participaram de um debate.
O "Huffington Post" acrescentou que o site "Calorie Lab" alertou as autoridades japonesas do fato, mas elas não puderam tomar nenhuma atitude, pois não existe nenhuma lei que proíba o canibalismo no Japão. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.