quarta-feira, 2 de maio de 2012

ROCK NAS ALTURAS

Vocalista do Iron Maiden muda de ramo, lança
empresa aérea e deve criar mil empregos
Piloto comercial, Bruce Dickinson conduz avião da banda para os locais dos shows
Depois fazer sucesso com a música, o vocalista da banda de rock britânica Iron Maiden, Bruce Dickinson, resolveu trocar os shows pelos negócios e criou uma empresa aérea no País de Gales.

A companhia recebeu o nome de Cardiff Aviation Limited e deverá criar cerca de mil novas vagas de trabalho, segundo reportagem do diário britânico Daily Mail.

Dickinson, que é piloto comercial, é o responsável por conduzir o avião da banda — um Boeing 757 — para os países onde o Iron Maiden faz seus shows.

Ele comprou uma área de quase 13 mil metros quadrados para instalar o hangar da empresa, que vai prestar serviços especializados para a indústria da aviação regional.

Os primeiros clientes do cantor deverão fechar os primeiros contratos no mês que vem e o primeiro simulador de voo, da aeronave Boeing 747, chega à firma no início de junho. Dickinson ressaltou a importância de levar a empresa para o País de Gales.

— Estamos trazendo esta empresa e novos negócios para o sul do País de Gales. Nossa expectativa cautelosa é criar cerca de mil empregos dentro de 18 meses, baseado no nível de interesse e comprometimento dos fabricantes de aeronaves e operadores da aviação civil.

A empresa vai fazer reparação, manutenção e operação de aeronaves, de todos os tamanhos até os Boeing 767. A firma também vai oferecer pacotes de treinamento de funcionários e tripulações e suporte de serviços técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.