sábado, 19 de maio de 2012

EUA, ENSINA COMO DESTRUIR UMA SOCIEDADE FELIZ

Os EUA, HÁ MUITO TEMPO ESTÁ DE OLHO NO BRASIL E PARA CONQUISTAR TUDO QUE É NOSSO JÁ INICIARAM NOSSA DESTRUIÇÃO DURANTE A SEMANA VAMOSMOSTRAR PARA A SOCIEDADE O QUE ESTÃO FAZENDO PARA NOS DESTRUIR. SEGUE O PRIMEIRO PASSO DE COMO ARRUINAR UMA SOCIEDADE UNIDA E FELIZ.

1- Derrubando dois pilares da sociedade:
a) Família como base do estado
b) Religião como base da fé

A destruição da família tem como objetivo derrubar o crescimento populacional, pois uma nação que tem tantas riquezas como o Brasil, e um vasto território, se não tiver uma grande população viverá na dependência de estrangeiro para administrar o que possui.
2- Derrubando o crescimento populacional:
As famílias no Brasil estão divididas em duas classes:
a) Classe média – que detém informação e mais escolaridade.
b) Comunidades carentes pobres – de pouca escolaridade.
Como agem na classe média
a) Com o domínio dos meios de comunicação, disseminando na opinião pública a mentalidade anticoncepcional. Incentiva-se o homossexualismo, ainda que não encontremos uma só família que deseje ter um filho homossexual.
b) Incentiva-se a liberdade sexual na adolescência para que, na inexperiência, se acostume à prática do aborto. Na idade adulta, o aborto chega como um ato normal, inclusive entre os casais.
Como agem nas comunidades carentes
Estimula-se o sexo bem cedo (até antes dos 12 anos), colocam armas de guerra entre eles, e drogas em abundância para a comercialização.
Na conquista do sexo, é necessário poder, para obter poder é necessários dinheiro, na busca do dinheiro vêm os confrontos e a matança.
As estatísticas dizem que morrem mais jovens nas comunidades carentes do Brasil que em qualquer país em guerra. A maior parte deles morre antes dos 20 anos.
É o esfalecimento da sociedade e o bloqueio do crescimento da população pela mortes precoces e a consequentemente diminuição da descendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.