quinta-feira, 29 de março de 2012

LULA FELIZ COM O RESULTADO DE NOVOS EXAMES

Exames clínicos de Lula mostram que oposição desapareceu.

SÃO BERNARDO - O Hospital Sírio-Libanês informou nesta quinta-feira (29) que os exames realizados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostram "ausência total de forças de oposição ao PT". O cardiologista Roberto Kalil Filho, que coordenou o tratamento, ponderou, no entanto, que "o resultado só poderá ser classificado como definitivo se a oposição não reaparecer pelos próximos 5 anos, o que é muito provável".
Em nota, pesquisadores da USP fizeram um alerta: "Identificamos uma mutação alarmante em células da base aliada, que poderiam se transformar em células de oposição dentro do governo. É um caso novo, ainda não estudado pela medicina petista moderna".
Ao tomar conhecimento da nota, o vice-presidente Michel Temer afetou certo espanto: "Nossa, que curioso", disse, com as maõzinhas cruzadas. Procurados, o governador Eduardo Campos (PSB) e Gilberto Kassab (PSD) disseram desconhecer o estudo. "Não sejamos precipitados: as células não são de direita, não são de centro, não são de esquerda", vaticinou o prefeito.
Kalil, no entanto, foi enfático: "O Lula é imune a esse tipo de mutação anômala desde que nasceu".

A MODA É XIXI NO CARDÁPIO

DONGYANG, China, 29 Mar (Reuters) - É final de tarde na cidade de Dongyang, no leste da China, e os pais ansiosos buscam seus filhos após um dia agitado na escola primária.
Mas é apenas o começo de uma hora movimentada para dezenas de vendedores de ovos em toda a cidade, na província litorânea de Zhejiang, que se preparam para fazer um lanche único e adorado pelos moradores locais.
Bacias e baldes de urina de meninos são coletados dos sanitários das escolas primárias. Trata-se do ingrediente chave na fabricação dos "ovos de meninos virgens", uma tradição local de molhar e cozinhar os ovos na urina dos meninos, de preferência com idade inferior a 10 anos.
Não há nenhuma boa explicação para o fato de precisar ser a urina dos meninos, apenas tem sido assim há séculos.
O cheiro desses ovos que estão sendo cozidos em panelas de urina é inconfundível para pessoas que passam pelos muitos ambulantes que vendem a iguaria em Dongyang, alegando que tem propriedades notáveis para a saúde.
"Se você comer isso, você não vai pegar uma insolação. Esses ovos cozidos na urina são deliciosos", disse Ge Yaohua, de 51 anos, dono de uma das mais populares barracas de venda de "ovos de meninos virgens".
"Eles são bons para sua saúde. Nossa família come os ovos em cada refeição. Em Dongyang, toda família gosta de comê-los."
Leva quase um dia inteiro para fazer esses ovos exclusivos, a começar por imergir e, em seguida, ferver ovos crus em um pote de urina. Depois disso, as cascas dos ovos cozidos são rachadas e eles continuam borbulhando na urina por horas.

quarta-feira, 28 de março de 2012

PROFESSORA EVANGÉLICA DISCRIMINA ALUNO MACUMBEIRO

Professora evangélica prega em aula e aluno sofre bullying na escola.

Adolescente de 15 anos passou a ser vítima de bullying e intolerância religiosa como resultado de pregação evangélica realizada pela professora de História Roseli Tadeu Tavares de Santana. Aluno do 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Antonio Caputo, no Riacho Grande, em São Bernardo, o garoto começou a ter falta de apetite, problemas na fala e tiques nervosos.

Ele passou a ser alvo de colegas de classe porque é praticante de candomblé e não queria participar das pregações da professora, que faz um ritual antes de começar cada aula: tira uma Bíblia e faz 20 minutos de pregação evangélica aos alunos. O adolescente, que no ano passado começou a ter aulas com ela, ficava constrangido. Seu pai, o aposentado Sebastião da Silveira, 64 anos, é sacerdote de cultos afros. Neste ano, por não concordar com a pregação, decidiu não imitar os colegas. Eles perceberam e sua vida mudou.

Desde janeiro, ele sofre ataques. Primeiro, uma bola de papel lhe atingiu as costas. Depois, ofensas graves aos pais, que resolveram agir. "Ficamos abalados", disse Silveira. "A própria escola não deu garantias de que meu filho terá segurança."

O garoto estuda na unidade desde a 5ª série. Poucos sabiam de sua crença. E quem descobria se afastava.Da professora, ouviu que pregação religiosa fazia parte do seu método. Roseli não quis comentar sobre o caso.


terça-feira, 27 de março de 2012

FALHA NOSSA



nosso editor maluco e irresponsável

QUEREMOS VIR DE PÚBLICO PEDIR DESCUPAS PELA CONFUSÃO E ERRO QUE NOSSO EDOR CAUSOU, TRAZENDO TRANSTORNO E CONSTRANGIMENTO A ESTE RESPEITADO PASQUIM, COMO DIZEM ALGUNS PRA ESSE BLOGUINHO DE 3ª CATEGORIA QUE JÁ CONTA COM 50.000 ACESSOS.
DOS FATOS NA ULTIMA MATERIA NOSSO EDITOR MISTUROU AS FOTOS E NÃO PEBLICOU O TEXTO.
NA FOTO ONDE APARECE RANILSON, VALMIR E HILTON AGUIAR A MATÉRIA É A SEGUINTE: " E AGORA HILTON DE QUE LADO VOCÊ ESTAR, JÁ QUE PRA SUA PRÓXIMA ELEIÇÃO DEPENDE DOS DOIS PREFEITOS" QUANTO AO SECRETÁRIO ESTE NA VERDADE É O INDICADO A VEREADOR PELO RANILSON COM O AVAL DOS PROFESSORES NOME FORTE PARA ELEIÇÃO.

COM RELAÇÃO AO ROSINALDO E O SÃO RAIMUNDO LEIA-SE O TÍTULO " UM HOMEM SIMPLES QUE CONQUISTOU O BRASIL" LEVANDO O SÃO RAIMUNDO PARA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO.
DESTA FORMA ESTAMOS RETIRANDO A MATÉRIA DO AR, NOSSA INTENSÃO E APENAS DIVERSÃO. SOMOS APARTIDÁRIO, SEM NENHUM COMPROMISSO COM A OU B. MAIS UMA VEZ DESCUPEM NOSSA FALHA.

segunda-feira, 26 de março de 2012

COMO ESTAS CRIATURAS FORAM PARAR AÍ






PMDB SUPERA MAIS UMA MARCA

Número de cargos do PMDB ultrapassa população do Chile.

CAPITANIAS HEREDITÁRIAS - O Partido pela Multiplicação de Diretorias Bananeiras (PMDB) organizou uma convenção no Maracanãzinho para festejar seu crescimento e exaltar sua contribuição ao desenvolvimento nacional. No balanço de fevereiro, entre ministros, parlamentares e assessores comissionados, o partido atingiu a marca de 20 milhões de pessoas empregadas na máquina estatal, ultrapassando a população do Chile. Estudos do IBGE mostraram que as taxas de crescimento do PMDB superam o PIB chinês em 25%. Estima-se que em três décadas a sigla aglomerará mais pessoas do que a Estação da Sé.
"Não há mais espaço para o capitalismo ou o comunismo. O único modelo que deu certo foi o patrimonialismo-fisiológico-hereditário", discursou o Grande Líder, José Sarney, que prosseguiu: "No século XX, os Estados Unidos provocaram guerras para expandir o capitalismo. Do outro lado, a União Soviética sacrificou milhões de vidas pelo comunismo. É a vez do fisiologismo moreno!", explicou enquanto exibia um projeto de planejamento familiar para garantir cargos comissionados a oito gerações de maranhenses com bigodes.
Em seguida, Sarney declarou guerra à Bolívia, ao Peru e ao Suriname. "Fizemos um mapeamento dos países vizinhos que mais têm cargos e diretorias em estatais", explicou o matemático Oswald Calheiros. Em momento cívico, José Sarney ergueu o braço direito e bradou: "Diretorias ou morte!".

ADRIANO CONVOCADO PELA FIFA

FIFA convoca Adriano para negociar permissão de bebida na Copa.
Recém desligado do Corinthians, o craque Adriano foi convocado pela Confederação Brasileira de Fermentados (CBF) para negociar a liberação de cerveja nos estádios durante a Copa. "Eu bebo sim. Estou vivendo. Tem gente que não bebe e está treinando", disse o ex-jogador em atividade.
A atitude enfureceu a base aliada e dois cargos comissionados foram oferecidos para que o Imperador virasse abstêmio. "Com aquele tamanho, não havia como acomodá-lo num cargo só", explicou o líder do PMDB. Em seguida, Adriano foi visto num templo com a bancada evangélica. "Encontrei Jesus", anunciou o craque, tomando Coca Zero de canudinho.
No final da tarde, um fotógrafo flagrou José Maria Marin abrindo um frigobar e colocando duas garrafinhas de uísque no bolso.

sábado, 24 de março de 2012

SUPER VOVÓ

Idosa de 101 anos bate recorde ao voar de parapente.

Uma tataravó de 101 anos entrou no Livro Guinness dos Recordes ao ter se transformado na mulher mais idosa do mundo a voar em dupla em parapente, informa a imprensa britânica.
Mary Hardison, da localidade de Ogden, em Utah (EUA), embarcou nessa façanha no ano passado para celebrar seu aniversário e, desta maneira, arrebatou o título de um cipriota de cem anos que também pulou de parapente em 2007.
A atrevida anciã voou junto com um instrutor no dia 1º de setembro de 2011 enquanto era observada e encorajada por quatro gerações de familiares.

sexta-feira, 23 de março de 2012

IPHONE EXPLODE SEM DEIXAR VÍTIMAS

Mulher vê iPhone explodir ao lado de sua cabeça.

A ULTIMA PIADA - CHICO ANÍSIO MORRE AOS 80

Chico Anysio morreu nesta sexta-feira (23) aos 80 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, havia três meses e apresentava um quadro de infecção pulmonar. Na quarta-feira (21), o humorista sofreu uma piora e voltou a respirar com a ajuda de aparelhos. Na quinta-feira (22), à tarde, ele foi submetido a um processo de drenagem torácica, para remoção de um hematoma pleural.

O velório de Chico será realizado neste sábado, no Theatro Municipal do Rio, das 9h às 12h, para familia e amigos, e após esse horário será aberto ao público em geral. O corpo do humorista será cremado no domingo, no Cemitério do Caju, em uma cerimônia reservada à família.

LUMA DE OLIVEIRA QUER DAR CONSOLO ESPIRITUAL PARA O CICLISTA QUE ATINGIU SEU FILHO

LUMA DIZ QUE PERDOA O ATROPELADOR DE SEU FILHO E ATÉ SE COMPROMETE A DAR AUXÍLIO ESPIRITUAL.

Caso Thor: ex-modelo Luma de Oliveira quer celebrar missa em homenagem à vítima.

Ex-mulher de Eike Batista diz que quer amparar família de ajudante de caminhão.
A ex-modelo Luma de Oliveira pretende marcar uma missa de 7º dia em memória a Wanderson Pereira, 30 anos, atropelado e morto pelo filho dela com o empresário Eike Batista, Thor Batista, 20, no último sábado (17). Segundo o irmão dela, Mem de Oliveira, ela se encontrou com um padre amigo da família para agendar a cerimônia. Ainda não há local definido.

Segundo Mem de Oliveira, Luma quer se aproximar da família de Wanderson e ampará-la espiritualmente. O irmão da ex-modelo disse também que ela continua muito abalada.

quarta-feira, 21 de março de 2012

CILCLISTA a mais de 110 km/h ATROPELA O FILHO DE EIKE BATISTA

JOSÉ LUÍS DAPENA DENUNCIA!!!!!!

MOTOCICLISTA EM ALTA VELOCIDADE Á MAIS DE 110/h, BATE NO CARRO DO FILHO DE EIKE BATISTA QUE ESTAVA PARADO NO ACOSTAMENTO, SEGUNDO ELE: "imprudência do ciclista poderia ter causado 3 mortes", o ciclista pedalava a mais de 110km quando bateu no carro do filho do empresário EIKE BATISTA, que trafegava pelo acostamento em baixa velocidade, sendo que os ocupantes do carro quase vieram à óbito por culpa da imprudencia do ciclista que por sinal estava sem a nota fiscal da bicicleta, não tinha curso de direção defensiva, estava em uma velocidade acima da permitida para ciclista além do mais dirigia na contramão, provavelmente depois de ingirir alcool como ficará provado durante o inquérito e mais o ciclista foi retirado do local por populares com isso deixou se socorrer as vitimas (os dois jovens que ocupavam o veículo),

segunda-feira, 19 de março de 2012

FENOMENO PODERÁ SER O PRESIDENTE DA CBF


Ronaldo garante: ‘Aceitaria ser presidente da CBF

O ex-jogador e membro do COL (Cômite de Organização Local) Ronaldo abriu o jogo em entrevista para a Folha de S.Paulo, publicada nesta segunda-feira (19). O maior artilheiro de todas as Copas falou sobre seu futuro,  afirmou que deseja ser um ‘político do futebol’ e pretende sempre estar envolvido com o esporte que tanto lhe ajudou.

Quando questionado sobre os interesses de sua empresa, a 9nine, em relação ao COL, Ronaldo explicou que o comitê não contrata serviços, mas caso um de seus clientes entre na cota da Fifa, isso irá gerar um aumento de lucro para a agência do Fenômeno de forma legal. Ao falar de Ricardo Teixeira, o craque manteve uma postura política e deixou claro que o ex-presidente da CBF deixou uma imagem positiva e um futebol bem estruturado no país.

Sobre futebol, Ronaldo afirmou que terá um encontro com o novo presidente da CBF, José Maria Marin, na próxima semana e que confia na gestão do mandatário atual. Porém, acredita que os clubes precisam sentar na mesa com a entidade para discutir uma possível liga de futebol no Brasil e quem sabe, melhorar o esporte.

Ao ser perguntado sobre uma vida política, Ronaldo usou o termo ‘político do futebol’ para o falar sobre seu futuro dentro do esporte. O Fenômeno diz que ‘aceitaria ser presidente da CBF’ desde que não precisasse se canditar para tal função, porém, afirmou desconhecer o estatuto da entidade. E por fim, o ex-camisa 9 da Seleção contou como foi o encontro entre a presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Fifa Joseph Blatter. Nas palavras de Ronaldo, a reunião foi bastante amistosa e o governo federal prometeu entregar todas as obras dentro dos prazos determinados.

BAIXINHO INVOCADO

Romário teme que Copa de 2014 tenha o "maior roubo da história"

Rio de Janeiro, 18 mar (EFE).- O ex-jogador e deputado federal Romário, um dos principais críticos à forma com que a Copa do Mundo de 2014 tem sido organizada, alertou neste domingo que a competição se tornará o "maior roubo da história" do país, tudo por conta da má gestão dos políticos brasileiros.
"Esta palhaçada vai piorar quando faltar um ano e meio para o Mundial. O pior está por vir porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil", afirmou Romário através de sua página no Facebook.
Para o Baixinho, "o Governo engana ao povo", e a presidente Dilma Rousseff "está sendo enganada ou se deixa enganar" quando afirma que a Copa será a melhor de todos os tempos.
Romário criticou a ausência de deputados na reunião entre o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e Dilma, na última sexta-feira, quando se tratou do projeto da Lei Geral da Copa, que está prevista para ser votada na Câmara Federal ainda nesta semana.
Após a reunião, Blatter revelou que Dilma lhe deu amplas e plenas garantias de que o Brasil respeitará "todos os compromissos assumidos com a Fifa", incluindo o de permitir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios, que é um dos pontos que gera mais rejeição no Congresso.
O melhor jogador do mundo de 1994 convidou os brasileiros a se manifestarem e disse que o povo tem toda a razão ao reivindicar e exigir por parte dos políticos mais seriedade e responsabilidade nas questões relativas à Copa.

domingo, 18 de março de 2012

CACHAÇA PARA INICIANTES

Guia da cachaça

Guia da cachaça
Em passado não tão distante, cachaça era sinônimo de bebida ruim, intragável. Somente os gringos tomavam, por curiosidade. Hoje, ainda existe preconceito em torno da cachaça, mas, aos poucos, parece que o brasileiro está mais interessado em conhecer a bebida típica do País. A cachaça está ficando chique!
Você sabe que existe até sommelier de cachaça? Pois é. Leandro Batista tem 31 anos e está há seis anos no Mocotó, premiado restaurante e cachaçaria localizado na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. Começou como garçom, mas o interesse pela cachaça fez sua vida mudar.

Hoje, é um especialista na bebida. Sabe tudo e mais um pouco sobre cachaça. O AreaH foi ao Mocotó, provou da saborosa culinária nordestina e passou uma agradabilíssima tarde com Leandro. Ah, claro, montamos um verdadeiro guia para você começar a apreciar essa maravilha bem brasileira chamada cachaça. Claro, sempre com moderação!
INICIANTES

Para quem pouco conhece sobre a cachaça, é bom começar com uma mais fraca e, depois, partir para as de verdade. Leandro indica duas para os iniciantes.
Busca Vida
17,5% de teor alcoólico
De Bragança Paulista (SP)
A rigor, a Busca Vida não pode ser chamada de cachaça. Pela definição, cachaça é a aguardente obtida pela destilação do mosto fermentado de cana de açúcar, com graduação alcoólica de 38% a 48%. Além disso, a Busca Vida

EMPRESÁRIO DO SEXO

ATIVIDADES DE AMIGOS

Empreendedorismo sexual.
Prostituição existe desde sempre. Dizem que é a profissão mais antiga do mundo, já que sempre teve alguém querendo e alguém oferecendo o serviço. Isso todo mundo sabe.

Mas e que na Grécia antiga as prostitutas tinham acesso a educação e artes, diferentemente das outras mulheres, para que pudessem conversar com os homens de igual para igual? Por lá a prostituta, muito além do sexo, era conselheira.
Chegando nos dias de hoje, a prostituição é vista como uma saída para quem não tem mais nenhuma opção. Opa! Será que é isso mesmo? Não, não é.
A prova de que a troca de um serviço por dinheiro, mesmo quando o serviço é sexo, pode ser feita por quem poderia arrumar uma outra saída, são sites como os americanos SugarDaddies e SugarBabies. Por lá as pessoas anunciam o que precisam e como podem pagar — se você precisa pagar a mensalidade da faculdade por exemplo, pode pagar com sexo três vezes por semana.
O criador do site diz que não tem nada demais, é só uma maneira adulta de escambo. Cada um coloca em jogo o que quer e o que tem.
Nos Estados Unidos isso vem se tornando mais e mais utilizado por estudantes universitários que bem poderiam arrumar um emprego de garçom, mas preferem se divertir enquanto trabalham. E usam o site para encontrar investidores.
No Brasil isso também existe. São diversas garotas lindas, bem educadas, de famílias que nunca passaram por muitas dificuldades, e que escolheram essa vida por gostar muito de sexo ou dinheiro. Ou dos dois. Na sua classe da faculdade pode ter uma e você nem imagina.
Outra coisa que vemos muito por aí é gente interesseira. Gente. Não é só mulher, como muitos dos comentaristas daqui insistem em dizer. Existem tanto homens quanto mulheres que só se relacionam com pessoas que podem oferecer alguma vantagem na sua vida. Seja grana, sejam contatos, seja um emprego...
E aí as pessoas costumam apontar quem se prostitui, quem deixa claro que essa é sua profissão, como errado, sujo, inferior... Mas isso é algo que se faz muito, não olhar para sua própria vida e a maneira de escolher com quem convive.
Outro problema muito grande em relação a prostituição é que se um homem o faz, é esperto. Ele vai poder transar com todas as mulheres que quiser e ainda receber por isso. Se uma mulher o faz, é uma sem vergonha que não se dá valor e não se respeita, afinal, mulher "pra casar" não faz sexo assim.
Não tem algo errado aí? A mulher, assim como o homem, é dona de seu corpo e faz dele o que bem entender. Em algum momento da história alguém disse que era errado trocar sexo por dinheiro, que mulheres não deveriam ter interesse pelo assunto e todo mundo levou isso pra vida como uma verdade incontestável.
Se sou a favor da troca? Nem a favor, nem contra. Não interfere em nada na minha vida, é uma profissão como qualquer outra. Assim como não sou contra ou a favor de trabalhar num banco, caixa de mercado, oficina mecânica ou ser advogado. Nada disso muda minha maneira de olhar para as pessoas.
Talvez pagar a universidade seja a coisa mais importante da vida da pessoa e que depois daquilo ela seja responsável por mudanças incríveis na área da ciência, encontre a cura de uma doença ou mude a forma de ver a história da humanidade. Pode ser que ela se torne um grande nome nas artes, na comunicação ou mude a política mundial, acabe com guerras e com a fome.
E aí, ela vai ser menos importante porque pagou os estudos de uma forma ou de outra?

terça-feira, 13 de março de 2012

ENTREVISTA JOAQUIM HAMADD 2012

JOAQUIM HAMAD. é comandante há mais de 20 anos, candidato por duas vezes à prefeitura e provabelmente irá se candidatar pela terceira vez.
Guardião da Amazônia: Santarém já completou 350 anos qual a avalição que você faz da situação?
Comandante Hamad: Olha, a minha avaliação não é muito boa, pois este governo aí este meio omisso ou totalmente omisso a situação santarena, eu acho que Santarém já merecia ter um governo mais presente, mais eficaz.
Guardião da Amazônia: O caos que se encontra Santarém, a quem você atribui a responsabilidade?
Comandante Hamad: A falta de uma estrutura técnica, o governo é um governo politico, não é um governo técnico, ele não distribui cargos como secretario cargos técnicos, ele distribui cargos políticos, coloca pessoas que não tem a capacidade de gerenciar as secretarias, o problema é esse aí.
Guardião da Amazônia: Você acha que a Prefeita Maria do Carmo fez muito por Santarém?
Comandante Hamad: Não, eu acho que ela não fez quase nada, eu acho que ela deixou muito a desejar, ela tem capacidade, eu acho ela inteligente, pessoa preparada, ela é uma promotora de justiça, ela tinha tudo pra fazer um bom governo, o problema como eu falei anteriormente, ela não soube escolher os secretários, ela não colocou o secretariado técnico, ela colocou o secretariado politico, onde ela pecou com isso.
Guardião da Amazônia: Comandante uma situação, consta no site da transparência que Santarém recebeu tudo, nos temos hoje as ruas totalmente asfaltadas, a maior rede elétrica construída pela prefeitura, constituídas 06(seis hidrelétricas) que nenhum município tem nos temos hoje, que foi reformado totalmente o cais de arrimo, construção de uma hidroviária com capacidade de 2.500 passageiros, você acha que ainda é pouco o que a prefeita fez?
Comandante Hamad: Não, não é que seja pouco isso não é verdade, o caso da hidroviária não esta acabada, ela não vai proporcionar, a 2.500 pessoas como esta previsto, isso é mentiroso.
Guardião da Amazônia: Então você esta chamando a câmara de vereadores de mentirosos porque eles fiscalizaram e aprovaram, as contas foram aprovadas e todos os projetos foram aprovados, o que você tem a dizer?
Comandante Hamad:  Os vereadores não tem laudo técnico, e se eles tiverem laudo técnico, um laudo especifico, um laudo de engenheiros e arquitetos que tem a competência de analisar a hidroviária por exemplo, o caso que agente esta falando em questão, eles vão ver que isto aí não é verdadeiro.
Guardião da Amazônia: Mas eles não tinham que fiscalizar, não é obrigação deles?
Comandante Hamad: É obrigação de fiscalizar são dos vereadores, não tenha duvida, só que eles fazem uma fiscalização que convém a eles, porque a maioria dos vereadores me desculpem os que não são, mas a maioria dos vereadores está do lado deste governo, eles vão ter que aprovar, eles vão ter que dançar conforme a musica, eles não vão dançar numa musica diferente da prefeita, isso que faz o problema, nos não temos oposição, a oposição aqui são poucos, são quatro vereadores apenas que fazem oposição dos dezessete, então do quatorze desculpa então esses quatro que fazem oposição é a minoria e não tem como fazer uma fiscalização como deveria.
Guardião da Amazônia: Não caberia ao povo de fazer esta manifestação de em vez de tira Maria, manifestar pela câmara de vereadores para que eles fiscalizem melhor as obras.
Comandante Hamad: A primeira cobrança que o povo deveria fazer é era cobrar dos vereadores, depois sim do governo executivo, mas o legislativo tem que ser cobrado primeiro porque o vereador esta, mas perto do povo, os vereadores teriam que ter consciência, ate vergonha de ser um vereador eleito pelo povo e não fiscalizar e não cobrar o poder executivo como deveria ser cobrado.

NA PRÓXIMA SEMANA A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA

TATU BOLA É O MASCOTE DA COPA 2014

EM HOMENAGEM A RONALDINHO FIFA ESCOLHE O TATU BOLA COMO MASCOTE DA COPA 2014.

 O FENÔMENO PERANTE NOSSO REPORTE, DIZ QUE FICOU EMOCIONADO COM TANTA DELICADEZA E DISSE QUE ESTE FOI O MAIOR RECONHECIMENTO DE SUA IMPORTÂNCIA NO FUTEBOL BRASILEIRO.
Agora a saída de Ricardo Teixeira, o ex-jogador Ronaldo assumiu todas as funções na organização da Copa do Mundo de 2014 INCLUSIVE A DE MASCOTE. Prático e eficiente, o craque escalou uma seleção para auxiliá-lo. "O Adriano vai cuidar das cerimônias de abertura e encerramento, DUNGA para a assessoria de imprensa e Edmundo para a segurança. Uma comissão formada por Junior Baiano, Tonhão, Gilmar Fubá, Serginho Chulapa e Felipe Melo fiscalizará o andamento das obras.
Ronaldo delegou funções, mas fez questão de absorver o cargo de mascote. "Assim que soube que o animal escolhido foi um tatu-bola, me senti bastante capaz de desempenhar a função".

RONALDO DEDICADO QUE É JÁ SE PREPARA E DIZ QUE VAI FAZER BONITO E ACRECENTA EU SABIA QUE ESTA GORDURA NÃO ERA ATOA, ELA FAZIA PARTE DE MEUS PROJETOS.

Gangue da Peruca aterroriza

AS MENINAS ESTÃO DESCABELADAS
Um grupo de agressores, liderados por um transexual, está aterrorizando outros travestis que fazem ponto na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia o grupo ficou conhecido como Gangue da Peruca por roubar apliques e perucas das vítimas. O suspeito é chamado por Boca D’água e atua na área há pelo menos um ano.

De acordo com as vítimas que fazem ponto na Vila da Penha, Boca D’água age sempre com muita violência e em companhia de comparsas. O travesti Didier Pereira, conhecido como Stefani, foi uma das vítimas da quadrilha e teve R$ 80 e um telefone celular roubados. Segundo ele, o agressor diz que é portador do vírus da Aids e ameaça contaminar os travestis com um estilete sujo de sangue.

- Ela desce do táxi, cerca a gente por trás, e com um estilete nos obriga a entregar tudo o que temos.

MULHER MOVIDA A GASOLINA

Viciada em gasolina bebe quase 19 litros por ano

Se ela fosse um fusca, o que ela bebe dava pra ir de Santarém até Rurópolis.

Uma inglesa bonitinha, identificada apenas como Shannon, é o tema do programa de TV “My Strange Addiction” da emissora TLC, que vai ao ar neste domingo (18/3).

A moça tem o hábito de beber gasolina pura.

Sim. Se existe uma maria-gasolina de verdade, esta é Shannon.

Ela sabe que beber gasolina faz mal, mas diz que o negócio faz bem para ela. Se bem que a gente já viu por aqui uma notícia de um cara que morreu justamente assim. Ele bebeu gasosa e, depois, acendeu um cigarro.

- Primeiro dá uma coceirinha e, depois, arde atrás da minha garganta. Eu sei que me faz mal, mas isso [beber combustível] faz com que eu me sinta bem.

De acordo com as estimativas do pessoal do programa, durante o ano passado todo, Shannon bebeu cerca de 19 litros de gasolina.


Para você ter uma ideia do quanto de gasolina isso significa, é gasolina o bastante para encher o tanque de uma moto popular – ainda sobra um pouco.

Shannon não é a única que tem esse vício em gasolina.

Em 2005, um jovem chamado Brian Taylor foi banido de todos os postos de gasolina de sua cidade,  Middlesbrough, porque tinha mania de ficar mamando direto na bomba.

CONSEGUIRAM QUEBRAR A CELPA. SÓ NO PARÁ MESMO

Caso Celpa: Justiça concede liminar obrigando bancos a devolverem valores retidos da empresa em recuperação Judicial.



Decisão também determina às instituições bancárias não realizarem qualquer que obste a movimentação bancária da Celpa.



(06.03.2012 – 17h30) A juíza Filomena Buarque, titular da 13ª Vara Cível da capital, onde tramita a ação de Recuperação Judicial das Centrais Elétricas do Pará (Celpa), deferiu pedido de liminar da empresa, obrigando instituições bancárias que mantém contrato de mútuo, em caráter fiduciário, com garantia de parcela de seus créditos operacionais futuros, devolvam valores constritos em favor da Celpa. A decisão também determina que as instituições bancárias não façam qualquer ato que impeça a movimentação bancária da empresa em recuperação.  Os autos do processo foram remetidos ao representante do Ministério Público, que atua junto ao Juízo, para  manifestação sobre a questão.

Em despacho anterior a juíza tornou sem efeito a nomeação do então administrador, nomeado pelo juiz, que respondeu pela vara judicial. A magistrada considerou o fato do nomeado não ter assumido o cargo e ainda que, “o administrador judicial deve ser pessoa de confiança do Juízo, bem assim ainda não ter havido a assunção do encargo, torno sem efeito a nomeação de fls. 526 e nomeio o Administrador Judicial Mauro Cesar Lisboa dos Santos, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB/PA (...)“.

A magistrada determinou a intimação por carta precatória das instituições que não possuem sede nesta cidade, para que sejam informadas da decisão. Caso haja descumprimento da decisão judicial por parte das instituições a juiza fixou multa diária no valor de hum milhão de reais, estabelecida pela magistrada.  

Toda a tramitação do processo pode ser acompanhada neste site, no link “consulta processual”, número do processo, 0005939-47.2012.814.0301. (Texto Glória Lima). 

sábado, 10 de março de 2012

PREFEITO DE AVEIRO FOI VISITAR O EGITO

JÁ EM RÍTIMO DE CAMPANHA O PREFEITO DE AVEIRO VISITOU A COMUNIDADE DO EGITO PRÓXIMO A FORDLANDIA NA 3ª VICINAL, LÁ ENTREGOU KITS ESCOLARES E AVALIOU OS ESTRAGOS CAUSADOS PELA CHUVA, OS AGRICUTORES RECLAMAM DA FALTA DE MANUTENÇÃO DAS VICINAIS A PRECARIEDADE DO TRANSPORTES O PREFEITO ENCONTRA-SE EM RÍTIMO INTENSO DE CAMPANHA.

STF DECIDE QUE AGORA JÁ PODE METER A COLHER NA BRIGA DE MARIDO E MULHER

Em briga de marido e Mulher, agora, todo mundo pode meter a colher é o tema da ação educativa que vai orientar mulheres sobre a Lei Maria da Penha na Praça da República, neste domingo, 11.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Grupo Interinstitucional de Prevenção à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, coordenado pela desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, em parceria com o Ministério Público e  Defensoria Pública, promoverá ação educativa acerca do tema “Em briga de marido e mulher, agora, todo mundo pode meter a colher”, no próximo dia 11 de março, das 8h às 14h, na Praça da República.
Equipes compostas de servidores oriundas do Judiciário, MP e Defensoria Pública atuarão na praça distribuindo material informativo e tirando dúvidas sobre a Lei Maria da Penha (11.340/2006) e suas alterações. No estande que dará apoio ao evento, o Grupo vai receber donativos (alimentos, roupas e material de higiene) que serão entregues aos abrigos femininos. Porém, mesmo após o encerramento das atividades, as doações continuarão a ser recebidas durante todo o mês de março no prédio sede e nas Varas especializadas do Fórum Criminal.
A ação educativa vai encerrar a programação especial em homenagem às mulheres realizada pelo Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), a propósito da celebração do dia internacional, comemorado no dia 8 de março. A programação começou na última sexta-feira, 2, com missa em Ação de Graças, celebrada no hall das Câmaras, térreo do anexo do edifício sede do TJPA.
Na última terça-feira, 6, a presidente do Tribunal, desembargadora Raimunda Gomes Noronha, homenageou as magistradas que já exerceram a Presidência do Poder Judiciário.
Desde a instalação da instituição, seis mulheres já presidiram o Judiciário, sendo a desembargadora Lídia Dias Fernandes (1979-1981), a primeira mulher a chefiar um Tribunal de Justiça no Brasil. Também já presidiram o TJPA as desembargadoras Maria Lúcia Marco dos Santos (1993-1995), Climenie Bernadete Araújo Pontes (2001-2003), Maria de Nazaré Brabo de Souza (2003-2005) e Albanira Lobato Bemerguy (2007-2009).
Nesta quinta-feira, 8, servidoras e magistradas do prédio sede foram recebidas com tapete vermelho, música e uma mensagem especial. Nos Fóruns Cível e Criminal também houve homenagens às mulheres.
Histórico - O Grupo Interinstitucional de Trabalho e Prevenção à Violência contra a Mulher, composto por representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e magistrados da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, foi criado em maio de 2008, de acordo com a Lei Maria da Penha, e recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o objetivo de promover políticas públicas integradas que garantam a prevenção, a punição e a erradicação da violência doméstica e familiar contra a mulher. (Texto: Vanessa Vieira e Marinalda Ribeiro)

DROGA OU SORVETE.

Pesquisa indica que sorvete pode viciar como as drogas.
AGORA QUANDO VOCÊ PENSAR EM USAR DROGAS, TOME UM SORVETE QUE É A MESMA SENSAÇÃO.
RIO - É comum sentir "gosto de quero mais" depois de tomar sorvete. Este desejo, de acordo com pesquisadores, pode ser tão viciante quanto o relacionado às drogas ilegais. Os estudos indicam que a forma pela qual o cérebro responde aos estímulos de satisfação em alguns alimentos é semelhante a de pessoas que usam cocaína.
Publicada na revista "American Journal of Clinical Nutrition", a pesquisa reforça outros trabalho que mostram como as pessoas podem se sentir viciadas em alguns alimentos. De acordo com Kyle Burger, do Oregon Research Institute, em Eugene, nos Estados Unidos, o excesso de ingestão de comidas com alto teor de gordura ou de açúcar provoca alterações cerebrais.
- Isto faz aumentar o consumo, porque que as pessoas comem mais para tentar chegar novamente ao nível anterior de satisfação - disse Burger. - O consumo excessivo de alimentos ricos em gordura ou açúcar, repetidamente, pode alterar a forma como o cérebro responde aos alimentos, uma maneira de perpetuar a ingestão de mais alimentos.
Ao todo, foram analisados 151 adolescentes com idade entre 14 e 16 anos, alimentados com milkshakes de chocolate da marca Häagen Dazs. Um aparelho de ressonância magnética foi usado para avaliar os efeitos cerebrais quando uma foto do milkshake era mostrada.
Todos expressaram o desejo de comer um copo do doce, mas ele era menor entre aqueles que, nas semanas anteriores, tinham comido mais a guloseima. Esta reação é semelhante a dos viciados em drogas, porque, apesar dos desejos crescentes, a resposta de prazer dada pelo cérebro estava sendo anulada. Possivelmente, isto está relacionada a níveis menores de dopamina.
LÉSBICAS GANHAM O DIREITO DE RETIRAR CRUCIFIXOS DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS.
Mas que mal eles podem fazer já estão lé há anos e nunca incomodaram ninguem

Valores em conflito
Justiça gaúcha vai retirar crucifixos de seus prédios.
O Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul decidiu, de forma unânime, por retirar crucifixos e demais símbolos dos espaços públicos dos prédios da Justiça estadual gaúcha. A determinação atende pedido da Liga Brasileira de Lésbica. A sessão realizada nessa terça-feira (6/3) foi acompanhada por representantes de religiões e de entidades sociais. Nos próximos dias, será expedido ato determinando a retirada dos crucifixos.
O relator da matéria, desembargador Cláudio Baldino Maciel, afirmou em seu voto que o julgamento feito em uma sala de tribunal sob um expressivo símbolo de uma igreja e de sua doutrina não parece a melhor forma de se mostrar o estado-juiz equidistante dos valores em conflito.
"Resguardar o espaço público do Judiciário para o uso somente de símbolos oficiais do estado é o único caminho que responde aos princípios constitucionais republicanos de um estado laico, devendo ser vedada a manutenção dos crucifixos e outros símbolos religiosos em ambientes públicos dos prédios", explicou o desembargador, que também é o 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça.
O caso
Em fevereiro deste ano, a Liga Brasileira de Lésbicas protocolou na Presidência do Tribunal de Justiça um pedido para a retirada de crucifixos das dependências do Tribunal e foros do interior do Estado.
O processo administrativo foi movido em recurso à decisão de dezembro do ano passado, da antiga administração do TJ-RS. Na época, o Judiciário não acolheu o pedido, por entender que não havia postura preconceituosa ao manter os símbolos. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RS.

quarta-feira, 7 de março de 2012

CRESCE O INDICE DE CONFIANÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

INDICE DE CONFIANÇA

MP está entre as três instituições mais confiáveis
O Ministério Público está entre as três instituições mais confiáveis e honestas para a população brasileira, de acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas divulgada recentemente. A pesquisa, que avalia o chamado Índice de Confiança, vem sendo preparada desde 2009.
No levantamento, o MP aparece na 3ª posição, com 51% de índice de confiança, ficando atrás das Forças Armadas e da Igreja Católica. Grandes empresas ficaram em 4º lugar e a imprensa escrita, em 5º. A pesquisa foi realizada pela Escola de Direito da FGV de São Paulo e ouviu 1.550 pessoas de diferentes estados do país, entre eles Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e São Paulo, além do Distrito Federal.
“É com imensa satisfação que constatamos o sentimento de credibilidade da população no Ministério Público brasileiro. Com certeza, é fruto da firme atuação de Procuradores e Promotores em todo o Brasil nas diversas áreas onde exercemos nossas atribuições”, disse o Presidente do CNPG, Cláudio Lopes, Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Com informações da Assessoria de Imprensa do MP.

DERROTA BILIONÁRIA

Vale sofre derrota bilionária na Justiça.

A Vale sofreu uma nova derrota na disputa bilionária que trava com a Receita Federal em torno da cobrança de tributos sobre o lucro de empresas controladas no exterior. O Tribunal Regional Federal da 1ª. Região, com sede em Brasília, cassou uma liminar obtida pela mineradora que suspendia a cobrança de Imposto de Renda e CSLL no valor de R$ 9,8 bilhões. Cifra que juros e multa elevam a R$ 24 bilhões.
Em nota, a Vale informou que irá recorrer da decisão, que permite que a Fazenda Nacional cobre os tributos referentes ao período de 2003 e 2007 por meio de uma execução judicial. "Processos administrativos e judiciais têm curso dinâmico, com possibilidade de decisões desfavoráveis", diz o comunicado.
O embate jurídico travado pela Vale, um dos maiores na Justiça na área tributária, já dura oito anos. Só os R$ 24 bilhões referente a essa liminar corresponde a cerca de 80% de todo o lucro obtido pela mineradora no ano passado.
No comunicado, a companhia informa que discute a tributação de controladas no exterior em diversos processos administrativos e judiciais. De acordo com a Vale, até o momento, não há nenhuma decisão definitiva que "implique em pagamento ou desembolso financeiro imediato."
Na segunda-feira, a vale amargou uma decisão negativa em outra batalha envolvendo a cobrança de IR e CSLL sobre o lucro das controladas no exterior entre 1996 e 2002, no valor de R$ 3 bilhões. A Para continuar discutindo o tema, a empresa precisou dar R$ 1,6 bilhão em ativos como garantia

ROCK IN RIO 2013

Rock in Rio desembarcará em Buenos Aires em 2013

Madri, 7 mar (EFE).- A Argentina será o segundo país da América do Sul a acolher o Rock in Rio, após o pré-acordo alcançado entre a organização do evento e o Governo de Buenos Aires, que terá a sua primeira edição em setembro de 2013.
A informação foi antecipada à Agência Efe pelo presidente e criador do festival, Roberto Medina, que apontou a cooperação institucional, a proximidade com o Rio de Janeiro e a íntima relação da Argentina com a música como as principais razões para a escolha de Buenos Aires como o novo destino de um dos maiores eventos de música, lazer e entretenimento do mundo.
"A Argentina tem uma relação muito antiga com o Rock in Rio por sua proximidade com o Brasil", indicou Medina.
Em sua última edição na Cidade Maravilhosa, em setembro e outubro passados, o Rock in Rio celebrou sete dias de festival, com um público total de 700 mil pessoas, gerando para a cidade US$ 460 milhões, segundo números da Prefeitura.
Medina destacou que tanto o governador de Buenos Aires, Mauricio Macri, como seu ministro da Cultura, Hernán Lombardi, mostraram uma "rápida compreensão" sobre o impulso econômico e o impacto mundial em termos de imagem que representa a marca Rock in Rio.

domingo, 4 de março de 2012

DEU NO IMPACTO - PLACAS REALIZA CAMPANHA ANTIRÁBICA


MUNICÍPIO DE PLACAS ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAMPANHA ANTIRABICA
Secretaria de Saúde junto com ACSs e coordenadores empenhados nas campanhas de prevenção durante os meses de janeiro e fevereiro foi realizada a campanha ANTIRÁBICA em todo o município de Placas. Foram mais de oito mil doses de vacinas ministradas.
Segundo a coordenadora Lucelita Lopes, os trabalhos da campanha foram realizados pelos Agentes Comunitários e outros profissionais da saúde. Nos próximos dias continua a busca ativa. É que depois do carnal os perigos aumentam e aí em seguida vem as festas juninas onde o incidente é maior belo trabalho o município de Placas fazendo.
MELHORES ESCLARECIMENTOS leia o impacto

FIM DO MUNDO NO BRASIL FOI ADIADO

O ministério do planejajamento e infraestrurura em contato com MAIA (LIRA MAIA) pediu adiamento do fim do mundo no Brasil pelo menos até a copa de 2014, e que na verdade o Brasil não está preparado para mais um evento de grande porte, por outro lado LIRA MAIA, dono do calendário MAIA, concordou haja visto de que este também é candidato a prefeito de Santarém e quer cumprir seu ultimo mandato por outro lado ele destacou de que possivelmente o fim do mundo não chegue até Santarém já que aqui é o fim do mundo, SAÚDE DEBILITADA, CIDADE ESBURACADA em fim a cidade já se acabou a muito tempo.
sobre o fim do mundo voce precisa entender:

O mundo não vai acabar em 2012. Os VONS e MAIAS previram datas além de 2012 como por exemplo a eleição de Lira Maia para prefeito então não entre em pânico.

O fim do mundo será em 2012?
O que terminará é um dos ciclos da dinastia MARTINS, que supostamente terminará em 31 de dezembro de 2012. O fenômeno cultural de 2012 inclui mitos, lendas ou fatos para explicar o que pode acontecer em 2012. Na história da humanidade várias datas já foram estabelecidas para determinar o final dos tempos e, provavelmente, outras datas para o fim do mundo também serão estipuladas

sábado, 3 de março de 2012

AVEIRO - TECNOLOGIA E CRIATIVIDADE

Em minha viajem durante o carnaval deparei com engenhocas criadas no município de Aveiro exatamente no sítio São Expedido por um cidadão conhecido por BOCÂO, por sinal meu caseiro ele é um tarado por tecnologia diante das dificuldes e do preço ele criou seu próprio IPHONE, testei e funciona de verdade.
As invenções não ficaram por aí ele criou juntamente com a secretaria de tecnologia de Aveiro uma sanduicheira inclusive patenteada veja a foto.
esperimentei e aprovei, veja agora o mais incrivel para satisfação dele e sua namorada veja no que foi transformada a mesa da fazenda.
mesa da fazenda santo expedito

SEMANA DA MULHER

NO MES DE MARÇO MES DEDICADO A MULHER, VAMOS TER MAIS PACIENCIA COM ELAS NÃO PRECISA DISCUTIR EM POUCAS PALAVRAS ELAS SE CALAM.

TIRIRICA CANDIDATO A PRESIDENTE DO VASCO

O DEPUTADO TIRIRICA ESTÁ SENDO COGITADO PARA A PRESIDÊNCIA DO VASCO E NÃO É MAIS UMA PIADA COMO AS QUE CIRCULAM POR AÍ. leia abaixo.
É claro que os cariocas e os torcedores adversários do Vasco não iam deixar barato a sequência de derrotas que o time está sofrendo no carioca. E as piadas começaram a circular pelas redes sociais pela ausência de pontos na tabela.

Veja a seleção de algumas delas e conte para o dono da padaria da esquina:
Se a trema que tinha dois pontos caiu, imagine o Vasco!
“Queria que a fatura do meu cartão de crédito fosse como o Vasco e não vencesse nunca.
Vasco não enfrentará equipes paulistas no Brasileirão. Para chegar a SP, é preciso passar por Nova Iguaçu e Resende
Programa Vasco-esperança: para doar 2 pontos ligue: 0800 2011 002
Vasco da Gama é o melhor motorista… ainda não tem nenhum ponto na carteira.
Caramba… não consegui pegar o ônibus em São Januário! Ainda bem que uma alma boa me avisou que lá não tinha ponto
Se tem um ponto positivo nessa campanha do Vasco é… Esquece, o Vasco não tem ponto nenhum.
Ih, rapaz! Procurei no Google por “perder” e apareceu “Você quis dizer: Vasco”!
Sorte de Hoje: Seu próximo jogo é contra o Vasco.
Meu celular da Vivo tá horrível. Só tá com 1 pontinho de sinal. Pensando bem, tá melhor que o Vasco.
Errar uma vez é humano. Duas vezes, é Vanusa. Três vezes, é Vasco.
O novo site do Vasco é wwwvascodagamacombr sem ponto
Para presidente do Vasco: Tiririca. Pior que tá não fica.
Qual a diferença entre o vasco e a letra I? A letra I tem um ponto
Classificação do Campeonato Carioca: Reticências – 3 pontos; Trema – 2 pontos; Exclamação – 1 ponto; Vasco – 0 ponto.
Jornalista para Dinamite:Como o Sr deixou o Vasco chegar nesse PONTO.Dinamite:Ñ entendi a pergunta, você poderia repetir?
O Vasco queria dar a arrancada mas o time não sai do ponto-morto
Vasco Esperança, ajudem Para doar 1 ponto ligue 0800 2011 001 Para doar 2 pontos ligue 0800 2011 002 Para doar 3 pontos ligue 0800 2011 003
A situação no Vasco tá tensa, se o jogador machuca supercilio não tem nem como dar ponto, porque não tem ponto para dar!