domingo, 23 de novembro de 2014

PANTERA AGONIZA NO SEU LEITO DE MORTE

O PRIMEIRO GOLPE.

Torre de iluminação do Panterão vai a leilão

1ª Vara do Trabalho marcou para o dia 04 de junho o leilão da torre do Panterão.

 Por essa a torcida do São Raimundo não esperava. A 1ª Vara do Trabalho de Santarém, localizada na Avenida Mendonça Furtado – nº 3280, publicou Edital de nº 157/2013 informando que no dia 04 de junho de 2013, às 09 horas, será levado a público o pregão de venda e arrematação a quem oferecer o maior lance, de uma Torre de Iluminação desmontável, de ferro, medindo aproximadamente 40 metros de altura, com uma base de aproximadamente 6 metros de largura, em bom estado de conservação, de propriedade do São Raimundo Esporte Clube, tradicional instituição futebolística de Santarém e que já foi até campeão Brasileiro da Série D, mas que devido a brigas internas dentro da diretoria.

 O GOLPE FATAL.


Por dívidas trabalhistas, Justiça leva sede do São Raimundo a leilão

Processo com ex-jogadores faz edital de praça por Panterão ser publicado. Arremate está marcado para dia 3 de dezembro.

 A primeira e segunda varas do trabalho de Santarém publicaram um edital de praça –ato similar ao leilão no qual a Justiça aliena os bens do devedor para quitação de dívidas - pela sede do São Raimundo: o Panterão. Essas publicações são referentes às dívidas do clube com ex-jogadores e funcionários que entraram com processos trabalhistas contra os alvinegros. O arremate do bem está marcado para o dia 3 de dezembro. Caso não haja nenhum licitante durante a praça, que será realizada no prédio da segunda vara, a sede será levada a leilão em outra data para a quitação dessas dívidas.

 TÁBUA DA SALVAÇÃO.


Em 16.11.1955, após aprovação à unanimidade pela Câmara Municipal, o prefeito Armando Lages Nadler sanciona a Lei Municipal 954, dispondo sobre o título de Utilidade Pública ao São Raimundo Esporte Clube.

Em tuas mãos entrego meu destino.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.