domingo, 23 de novembro de 2014

SANTARÉM SE LIVRA DA PRAGA DO SERTANOJO E LANÇA O SANTAROLL

Rock Notícias Santarém.

 Bandas confirmadas para o Rock n' Santaroll

O show de rock mais tradicional de Santarém já tem data, local e atrações confirmadas, o Rock n’ Santaroll este ano esta marcado para o dia 06 de Dezembro na Praça São Sebastião, com a apresentação das bandas Café Expresso, Headstock, Los Madruga e Savana.

Saiba um pouco do som que cada banda toca.
Café Expresso formada por Liandra Daniela no Vocal, Yahgo Amaral na Guitarra, Daniel Wilson na Guitarra, Pedro Rodrigues no Contra-Baixo e Gabriel Santos na Bateria. A banda manda um som bem rock and roll, desde Led Zeppelin até Pink Floyd além de Beatles, Rolling Stones e bandas mais atuais como Paramore.
Headstock
A Headstock formada por Miriany Japson no Contra-Baixo e Vocal, Gleber Maciel na Guitarra e Diney na Bateria mandam sons como Beatles, Jimi Hendrix, Led Zeppelin e também Amy Winehouse.

Savana
Savana formada por Manoel Cruz no Vocal e Guitarra, Patrick Cruz no Contra-Baixo e Alberto Evangelista na Bateria mandam canções autorais como ‘Anjo Negro‘ além de covers de Metallica, Judas, Black Sabbath e Guns Roses
Los Madruga

Los Madruga formada por Cristiano no Vocal, Rodrigo na Guitarra, Neto na Guitarra, Robson no Contra – Baixo e Luandro Garcia na Bateria, mandam um som autoral como as mais conhecidas pelo público chamadas ‘Sem rumo e sem direção’ e ‘Legião dos Mortos Vivos’ além de covers de Ramones e The Buzzcoks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.