sábado, 10 de dezembro de 2011

CAPA DA PLAYBOY SERIA GAROTA DE PROGRAMA?

 modelo Bárbara Evans, capa da edição de dezembro da revista “Playboy”, ficou bastante irritada com os comentários de que seria uma garota de programa. No Twitter, ela desabafou e disse que é uma mulher para namorar.
“Vou ter que responder aos comentários! Eu faço programa? Realmente era só isso que faltava! Quero provas sobre isso. Quer inventar coisas de mim, ok, pode falar o que quiser, mas que eu faço programa?! Ai não! Acho que estão me confundindo com outras”, se irritou.
Bárbara afirmou que “graças a Deus” é “mulher de um homem só”. “Gosto de me apaixonar, namorar... Então inventa outra coisa que essa não colou”, comentou a modelo.

 

Bárbara Evans rebate críticas de que faz programa.

SE FOSSE QUANTO SERÁ QUE O FELIZARDO TERIA QUE DESEMBOLSAR E SE FOI SÓ CONTINUA SE QUISER AGORA COM DINHEIRO OU PARA OU AUMENTA O CACHÊ.

Um comentário:

  1. Po cara tem uma maluco no yahoo, que escreve Escancarado, ele alega que pagou, uma grana pra ela..., se é verdade, só ele sabe...,

    rafael diz no yahoo.: Eu já paguei 2.000,00 para você! Por isso que o tal do Kaiki,aqule trouxao, terminou com você!Agora vai dar uma de santa!Tem global que é melhor e mais barata!

    2 Respostas

    Rafael disse, né eu não, mais se for, to nem ai...!!!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.