domingo, 11 de dezembro de 2011

TORCEDOR APOSTOU TUDO NO VASCO VAI ENTRAR NA JUSTIÇA PELA REPARAÇÃO DE DANOS


UM TORCEDOR DO VASCO APOSTOU O QUE TINHA DE MAIS VALIOSO E SE DEU MAL. E MAIS A CAMPANHA PELO SIM NO PARÁ SÓ NÃO FOI POSSÍVEL POR CULPA DOS TORCEDORES DO VASCO POIS OS MESMOS NÃO TINHAM TÍTULOS ENTÃO COMO VOTAR.

Coube ao vice-presidente Michel Temer a árdua tarefa de anunciar que o planeta Melancholia atingirá a sede do Clube de Regatas Vasco da Gama, em São Januário. "Astrônomos paulistas ligados à CBF identificaram a rota do vice-campeonato numa órbita sinuosa, porém implacável", disse Temer. "A colisão ocorrerá em breve. Será a segunda maior tragédia ocorrida no Brasil, ficando atrás apenas do destino de Griselda em Fina Estampa". O vice-presidente conseguiu que o PMDB tenha maioria na comissão que organizará licitações para o fim do mundo.
Movendo-se em câmera lenta, ao som de Tristão e Isolda em ritmo de fado, Roberto Dinamite correu pelo gramado levando Diego Souza no colo. Juninho Pernambucano e Charlotte Gainsbourg permaneceram catatônicos até o fechamento dessa edição.
Acusado de influenciar a órbita da Terra para provocar a colisão, Andrés Sanchez se defendeu por meio da assessoria de imprensa da CBF: "A imprensa não vê que os juízes deram todas as jogadas duvidosas em favor do Corinthians porque Vênus se alinhou com Saturno".
Dando o assunto por encerrado, Sanchez mirou no futuro e anunciou que abrirá mão da regra que permite estampar um escudo da CBF na camisa do time campeão brasileiro: "Faz mais sentido botar o escudo do Corinthians na camisa da seleção". Em seguida, explicou seu raciocínio: "Dessa forma, o pessoal já vai se acostumando com a ideia de que o timão disputará a Copa de 2014. O Roberto Teixeira disse que não se importava, desde que a gente não escale o Tevez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.