sábado, 10 de dezembro de 2011

deu no impacto - MORADORES DA ANÍSIO CHAVES ESTÃO NA MERDA

 

Fossa do Edifício Casagrande prejudica moradores

Moradores da área estão revoltados e pedem uma solução imediata ao problema.

“É uma água que escorre desse canteiro na frente do prédio. Exala um grande mau cheiro. No final da tarde fica mais insuportável. Eu vi quando construíram a fossa no meio da rua, é enorme. Não sei como deixaram construir isso aí. É contra lei”, disse contrariado o vendedor Thiago Pereira, de 20 anos. Ele trabalha em uma empresa na Avenida Anysio Chaves, no bairro do Aeroporto Velho. Diz que a fossa pertence aos moradores do edifício Casagrande, localizado na mesma avenida, próximo a Avenida Sérgio Henn.
A atendente de uma loja de assistência técnica, Daniele de Assis Sousa, reforça o desconforto do mau cheiro. “Ouço bastante reclamação dos moradores dessa área, os clientes reclamam do mau cheiro, a água que escorre desse canteiro forma grande poças nas ruas e fica lotado de urubus”, denuncia.
Uma moradora do bairro que não quis ser identificada, explicou que o odor invade as casas de outras vias. “Eu moro na Rua Angélica e lá em casa fica impregnado no corpo da gente esse mau cheiro. Já fizemos abaixo assinado e entregamos na Secretaria Municipal de Infraestrutura, porém, de nada adiantou. Essa obra não poderia ser feita no meio da rua”, reclama.
Nossa reportagem procurou a síndica do edifício Casagrande, mas ela não estava. Um dos porteiros confirmou que a estrutura “no meio da rua pertence ao prédio, e não é uma fossa, é um sumidouro que existe aí. E já teria sido feito um acordo com o governo municipal e a construtora que fez essa obra para resolver o problema. O edifício agrega 30 apartamentos, é muita gente usando água e não podemos jogar na rua, não tem nem esgoto, é água demais”, informou o porteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.