domingo, 15 de janeiro de 2012

ESTUPRO NO BIG BROTHER 12

Daniel é acusado de abusar sexualmente de Monique, mas os dois acordam em clima de paz
E AGORA É CRIME OU NÃO É, FOI CONSENSUAL? SE FOI POR QUE ELA NÃO LEMBRA? A REDE GLOBO PODE SER RESPONSABILIZADA JÁ QUE PATROCINOU A BEBIDA?
A primeira festa do 'BBB12' causou muito mais aqui fora do que dentro da casa. Quem acompanhou os brothers durante a madrugada acusou Daniel de ter abusado sexualmente de Monique, mas os dois acordaram em clima de paz. A expulsão do modelo ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados da rede social.
Daniel e Monique beberam demais, como a maioria dos confinados, e terminaram na mesma cama. Pelo movimento do edredon, ficou evidente que os dois transaram. O que levantou a suspeita de que ele teria se aproveitado da moça, alcoolizada no momento, foi que a estudante praticamente não se mexeu. Para agravar a comoção, o próprio plantão do pay-per-view (PPV) noticiou que Monique não se movia durante o ato.
Boninho já se pronunciou e disse que, por enquanto, descarta a expulsão de Daniel. "Eles supostamente transaram. Não houve (estupro)", afirmou ao colunista Daniel Castro.
O mais prudente seria o diretor-geral do reality show chamar Daniel e Monique para o Confessionário e esclarecer o ocorrido, até mesmo para eximir a Globo de qualquer responsabilidade.
Agora é acompanhar a rotina dos dois e pescar se Monique realmente sabe o que rolou durante a madrugada.

Um comentário:

  1. é nisso que dá, só entra no bbb, quém tem algo mais, ser pobre, já te elinina e ser humilde então. falo por experiência própria, pois sempre me escrevi no relity show nunca fui selecionada. sou simples, sou casada e sou sonhadora. e então, cadê minha chance?

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.