segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O ULTIMO FINO DEU CONFUSÃO

RITA LEE a roqueira mais velha do Brasil resolver se aposentar ao que parece de tudo, e exatamente o dia que escolheu para sua despedida foi a maior confusão ela chamou os  policiais de caretas e disse que eles deviam fumar unzinho para se acalmar não deu outra foi cadeia.
Rita Lee, polêmicas e mutação
E todos são iguais perante a lei? Ou não?
O anúncio, pela cantora Rita Lee, que estava encerrando a carreira e o show na Barra dos Coqueiros, no festival de Verão, poderia ser o último, foi o tom de que a grande roqueira brasileira está cansada e o peso da idade e com ele os problemas de saúde, estão vencendo a rebeldia e a inquietude que sempre foram marcas registradas da cantora.
E a primeira estrofe da uma de suas maiores músicas “Fruto Proibido”, pode resumir bem o que ela Desejou com incidente do último sábado no festival de Verão tendo repercussão nacional quando a cantora foi detida, após o show, por desacato e apologia as drogas: “Não é nada disso, alguém fez confusão! Vou dar um tempo, preciso distração. Às vezes cansa minha beleza. essa falta de emoção e de sensação”. Ela queria todos os holofotes da mídia nacional para o último show.
É quem assistiu ao show não entendeu os devaneios da cantora quando começou a criticar o trabalho dos policiais. Inicialmente disse que não queria a presença deles (como se ela estivesse acima da lei) e disse que eles eram legais e pediu para os policiais irem fumar um “baseadinho”. Já pensou se fosse um cantor sergipano? Certamente nem acabaria o show e, com certeza, não sairia tão fácil da delegacia, como aconteceu com a cantora.
Ao xingar os policiais de “cavalo”, “cachorro” e “filho da puta”, Rita Lee chegou a lembrar do período da ditadura militar. Aí ela pecou de vez. Os policiais estavam fazendo o seu trabalho. Não estavam lá para censurar ninguém, mas para prevenirem a violência. E proibir o uso de drogas faz parte do trabalho deles. Ou não? Ou no contrato que ela fez para o show do projeto Verão tinha uma clausula: pode-se afrontar a lei, está liberando fumar maconha e o uso de outras drogas. É proibida a presença da PM no local”. E o mais importante: NÃO aconteceu nenhum incidente grave envolvendo policiais e o público durante toda a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.