terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOVELA SÃO RAIMUNDO, PMDB é reconduzido para a assembleia geral

Pleito escolhe novo presidente de Assembléia Geral e do Conselho Deliberativo, no dia do aniversário do clube. o PMDB venceu as eleições. o PT mais uma vez ficou de fora.

 
O PMDB mais uma vez mostrou sua força, foi no evento que elegeu o presidente da assembléia geral do SÃO RAIMUNDO, com a ajuda do SUPER NEY o PMDB continua na briga pela presidencia da agremiação. segundo o blog do IVALDO FONSECA a eleição foi realizada no inicio da noite desta segunda-feira(09), na sede do São Raimundo a reunião para escolha dos novos presidentes, do Conselho Deliberativo e Assembleia geral.

A Reunião contou com a presença de vários membros de torcidas organiza do clube. O presidente da executiva Rosinaldo do Vale enviou uma carta para tentar impedir a eleição, mais não foi atendido.

Foi eleito como novo presidente do Conselho Deliberativo Alvinegro, Rubens Miranda Chagas que vai substituí Silvio Tadeu,e para presidente de Assembleia Geral foi reeleito Arnaldo de Sousa Lopes.
A posse vai acontecer na próxima segunda-feira(16) às 19h e o amigo do guardião ARNALDO LOPES super competente e com maestria conduzirá a assembléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.