terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Show de Roger Waters em Porto Alegre terá coral de crianças

Grupo irá cantar refrão da música "Another Brick in The Wall"

Enquanto não chega o dia de assistir ao show de Roger Waters em Porto Alegre, dia 25 de março, a produção adianta alguns detalhes do espetáculo "The Wall - Live". O show será a estreia da megaturnê no Brasil. Toda estrutura cinematográfica estará no Beira-Rio. Conforme a Hits, que organiza o evento, para um dos momentos mais esperados do show, quando a banda der início ao primeiro acorde de "Another Brick in The Wall", Waters solicitou um coral de crianças que vão entoar, juntas, um dos refrões mais famosos da banda.

Imagens dinâmicas vão ilustrar a história em um muro de mais de 137 metros de largura, formando um gigantesco telão. Já dá para imaginar a cena, quando, em alto e bom som, Porto Alegre ouvir: "We don''t need no education, We don''t need no thought control... Hey! Teachers! Leave them kids alone!".

Um dos outros ápices do show acontecerá em "Fallen Loved Ones", quando fotografias e histórias de pessoas que perderam suas vidas em guerras, incluindo o pai de Roger Waters, Eric, são apresentadas no telão, em uma homenagem e também em um protesto contra os combates militares ao redor do mundo. Envolvido pela causa, Waters pediu à produção gaúcha para convidar 20 ex-veteranos de guerra feridos (física ou emocionalmente, diz a nota) para irem ao seu show. Eles terão acesso ao backstage, onde poderão tirar fotos autografadas por Roger Waters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.