segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PRODUTO FALSIFICADO NO CT DO CORINTHIANS

CLUB SEM DINHEIRO APELA PARA O CONTRABANDO DE PRODUTOS CHINESES, O SÃO RAIMUNDO DE SANTARÉM JÁ PENSA TAMBÉM EM ADQUIRIR ALGUSN CHINESES QUE COMO SEUS JOGADORES NÃO JOGAM NADA MAIS SAI MAIS EM CONTA NO FINAL DO MÊS POIS PARA CADA JOGADOR BRASILEIRO O CLUBE PODERÁ ADQUIRIR DEZ CHINESES.
Se jogadores de outros países da América do Sul como Gamarra, Rincón e Tévez, já fizeram história no Corinthians, agora a diretoria resolveu dar chance a um atleta de nacionalidade inusitada e sem tradição futebolística. Chen Zhizhao, que deve receber algum apelido assim que entrar em campo, é o primeiro chinês da história a desembarcar no Parque São Jorge.
O meia-atacante oriental chega completamente anônimo para dois anos de empréstimo no Brasil. Com 23 anos, o Corinthians não desembolsou nenhum dinheiro na transação do jogador que, em sua terra natal, atuava pelo Nanchang Hengyuan, clube mediano do sudeste chinês que viveu grande ascensão nos últimos anos.
A qualidade técnica foi deixada em segundo plano na importação de Zhizhao. A negociação é apenas parte do plano corintiano de penetrar na China e nos países da região, e fazer crescer a sua marca no exterior. Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, já afirmou em algumas oportunidades que ambiciona ver o alvinegro entre os maiores clubes do mundo, e os planos para alcançar tão imponente objetivo já estão traçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.