quarta-feira, 22 de junho de 2011

AGORA O BRASIL É COR DE ROSA

BEM QUE ESTE BLOG AVISOU QUE ESTE JUIZ IRIA ARRUMAR CONFUSÃO E ARRUMOU.
ROSA 2 x MACHÕES 0
Justiça de GO anula decisão de juiz que cancelava união gay
21/Junho/2011
A corregedoria do Tribunal de Justiça de Goiás anulou nesta terça-feira a decisão do juiz Jeronymo Villas Boas, da 1º Vara da Fazenda Pública de Goiânia, que havia cancelado na última sexta uma das primeiras uniões civis entre homossexuais do país.
Com isso, volta a valer o registro feito no começo de maio pelo casal Liorcino Mendes, 47, e Odílio Torres, 23, logo depois de o STF (Supremo Tribunal Federal) reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo como uma entidade familiar.
A desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, corregedora do TJ-GO, tomou decisão administrativa de tornar “sem efeito” a sentença do magistrado de Goiânia. Ela também derrubou a decisão do juiz de determinar que cartórios da cidade não registrassem uniões gays e levará o caso à corte especial do TJ goiano, que vai examinar a abertura de processo disciplinar contra Villas Boas.
Villas Boas pode recorrer. Ele não atendeu aos telefonemas da reportagem nesta terça.
No domingo, ele afirmou que tomou a medida porque a decisão do STF “ultrapassou os limites” e é “ilegítima e inconstitucional”.
Ele argumentou que o direito à união homossexual “inexiste no sistema constitucional brasileiro”. Ele afirmou que não quis confrontar o Supremo, mas “só seguir a Constituição”.
O juiz afirmou ainda que defende que os homossexuais sejam livres para ter qualquer tipo de relação, mas “essas pessoas não podem querer a aceitação dos demais membros da sociedade como se fosse natural”.
O casal e sua defesa não foram encontrados ontem após o anúncio da corregedoria. Mais cedo, a advogada deles, Chynthia Barcellos, havia entrado com pedido para que Villas Boas reconsiderasse a sentença. Ela também protocolaria reclamação ao STF. E NÃO PARA POR AÍ.
O RIO DE JANEIRO JÁ QUER SUPERAR O ESTADO DE GOIAS. leia abaixo:
E NÃO PARA POR AÍ O JUIZ CONSIDERADO AGORA HOMOFÓBICO AINDA RESPONDERÁ PROCESSO DISCIPLINAR, RESPONDERÁ POR DANOS MORAIS É MOLE OU QUER MAIS(NÃO EXISTE MAIS A LIVRE CONVICÇÃO DO JUIZ) TAMBÉM GARANTIA CONTITUCIONAL.
CASAMENTO COLETIVO DEVE REUNIR 50 CASAIS GAYS NO RIO

Agência Estado – O Rio de Janeiro receberá hoje o "maior casamento gay coletivo do mundo", como vem sendo descrita a cerimônia que vai unir 50 casais, às 17h, na Central do Brasil, no centro da cidade. O evento é promovido pelo programa Rio Sem Homofobia, do governo do Estado. Dois terços das uniões estáveis homoafetivas serão celebradas entre mulheres.
Segundo o governo, os secretários estaduais de Meio Ambiente, Carlos Minc, e Cultura, Adriana Rattes, serão os padrinhos dos casais, que podem convidar até cinco familiares para a cerimônia. As uniões serão oficializadas pelo ex-desembargador Siro Darlan e registradas no 6º Ofício de Notas, no auditório do 7º andar do prédio da Central do Brasil.
A cerimônia, segundo o governo, será realizada em comemoração à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconheceu, em 5 de maio, a igualdade de direitos entre uniões homoafetivas e heterossexuais. A ideia é realizar o evento, a partir do segundo semestre, em todas as regiões do Estado.
Agora depois da conquista, vão lutar pela aprovação da Lei antehomofóbica, lançamento de uma cédula em homenagem a eles, carteira de identidade cor de rosa em fim uaaaaaa AGORA GOIAS e COR DE ROSA O BRASIL É COR DE ROSA A TERRA NÃO É MAIS AZUL EM FIM AGORA O CÉU É ROSA.
ESTE JUIZ DEVERIA OUVIR OS CONSELHOS DE MINHA VÓ QUE DIZIA.
NUNCA BRIGUE COM PUTA, PADRE OU GAY. VC SAI SEMPRE PERDENDO.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkk ta certíssima a vovó. Além do mais ela deveria dizer que deve existir respeitos a todos... Assimilou?

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.