quarta-feira, 22 de junho de 2011

SANTARÉM 350 ANOS.

INAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO BURACO MUNICIPAL, MAIS ACIMA SEU FILHO AINDA EM FASE DE CRESCIMENTO.(bairro mapiri)

AINDA DIZEM QUE ELA NÃO FAZ NADA, bando de invejosos deixem a mulher trabalhar voces só reclamam pelo menos leiam o PORTAL DA TRANSPARENCIA, lá voces vão saber o que foi feito com o dinheiro público.
Portal da Transparência – Segundo informações do site Portal Transparência Pública Federal, somente em fevereiro deste ano Santarém recebeu 14 milhões de reais. Em 2010, o Governo Federal mandou R$ 195 milhões para serem investidos em Santarém. Para este ano de 2011, o total destinado ao município de Santarém, de janeiro a abril, corresponde a R$ 31.472.003,31. Agora, nós perguntamos: O que está sendo feito com esse dinheiro, já que a cidade está abandonada e não se vê nenhum investimento?(materia publicada no estado do tapajós). pois sim meu querido reporter voce deveria ter visto mais, lá está especificado ONDE FOI APLICADO NOSSO DINHEIRO afinal me responde.

HOJE PELO PORTAL DA TRANSPARENCIA NÓS TEMOS CONTRUÍDAS SEIS USINAS HIDRELÉTRICAS, A PREFEITURA MUNICIPAL GASTOU APROXIMADAMENTE R$ 2.000.000,00 com a saúde indígina, mais de 10% das residencias possui tratamento esgoto sanitário, a cidade está toda pavimentada o cais de arrimo foi totalmente reformado a ZONA RURAL ASSENTAMENTOS CORTA CORDA, MOJUÍ I e II ESTÁ TOTALMENTE ELETRIFICADA E VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE PERGUNTAR PRA ONDE FOI NOSSO DINHEIRO?

em fim não me pergunte ONDE FICA AS HIDRELÉTRICAS eu também não sei, onde está localizada as tribos indíginas deste município eu também não sei, que bairro foi feito o saneamento básico eu não sei, cego é aquele que não quer ver, O CAIS DE ARRIMO QUE VOCE CAMINHA FOI TOTALMENTE RECUPERADO E NELE CONSTRUÍDO UM LINDO TERMINAL DE PASSAGEIROS (hidroviária) e voce ainda insiste em não ver, só sei que eu li no site acredito que seja verdade por que?
suas contas foram todas aprovadas, nenhum vereador questionou acho que eles fiscalizaram e não encontraram nenhuma irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.