terça-feira, 14 de junho de 2011

Ô MENINO LINDO

SERÁ QUE EU TO VENDO O QUE EU TO VENDO

As vezes acho que to louco as vezes acho que to ultrapassado ou será que é isso mesmo.

Outro dia lendo jornais descobri que existe a associação dos mototaxistas presidida por um piloto de avião e dos açougueiros clandestinos que é presidida por um carroceiro que se reuniram com a prefeita municipal. Aí eu me pergunto neste caso ainda podem ser considerados clandestinos.

E mais, o complexo arquitetônico é formado por barracas de camelô.
O São Raimundo é só confusão.
O beco da paz é só confusão.
O centro da cidade fica na periferia na beira do rio
E na prefeitura?
O secretário de transporte urbano é despachante marítimo;
O da saúde é advogado;
O da agricultura e empresário do ramo de aviação;
O da infra-estrutura é do ramo elétrico;
Será que é isso ou eu to doido e por falar em doido uma madame encontrou um desses parou seu carro e indagou? Moço onde fica a travessa 15 de novembro? O maluco respondeu rapidamente: DE QUE ANO? Mas na frente ela encontrou um outro maluco daqueles que ficam no centro da cidade e novamente perguntou moço onde fica a travessa 15 de novembro? Este doido já meio curado respondeu: a senhora chega na travessa 15 de agosto anda três meses e chegará na travessa 15 de novembro.

E em fim o VASCO CAMPEÃO, me acendeu uma certa esperança. Santarém segue o mesmo caminho há oito anos somos vice, primeiro foi o ODAIR CORREA e agora HELENILSON será que também vamos ser campeões. CAPACIDADE NÓS TEMOS VAMOS LUTAR. QUEREMOS VER O PARÁ EM PEDAÇOS. estado do tapajós já!!

Nois sofre mais se diverte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.