segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ARTISTA FORDLANDENSE FAZ SUCESSO NO EGITO

O artista FORDLANDENSE ELIAS JUNIOR, já é o maior sucesso depois de participar de várias trilhas sonoras em filmes e documentários alemães, agora brilha nas noites no egito, neste dia 11/08 fez a ultima apresentação onde levantou aplausos e suspiros da platéia ali presente. Já está confirmado sua presença na festa do reencontro no condado de Fordlândia. veja a matéria completa que foi noticiada no portal Fordlandia de notícias:

MATÉRIA DO PORTAL FORDLANDIA.

No ultimo Sábado (11) aconteceu uma vasta programação na comunidade do Egito, próximo a vila de Fordlândia, comunitários se reuniram e fizeram um super torneio que envolveu muita gente das comunidades circunvizinhas.Moradores tiveram um dia de muita diversão.
A programação aconteceu na propriedade do senhor Luiz,e a noite os participantes curtiram uma seresta ao vivo com a participação de Elias Junior e seus convidados, muita gente bonita estava presente no local,alem dos moradores das comunidades vizinhas também estiveram no local moradores de Fordlãndia, e de outras localidades.Muita cerveja gelada e boa musica que ajudou a embalar a noitada que terminou as tantas da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.