quinta-feira, 2 de agosto de 2012

EDIR MACEDO NA FRENTE DA REDE GLOBO

TV Record + seleção olímpica de futebol = dobro da audiência da Rede Globo.

Na vitória por 3 a 0 da seleção brasileira olímpica de futebol sobre a Nova Zelândia, na manhã desta quarta-feira (01/08), melhor atuação do time de Mano Menezes nos Jogos de Londres, quem saiu no lucro foi a TV Record que registrou o dobro da audiência de sua arquirrival, Rede Globo, no horário da partida.
A emissora do bispo Macedo alcançou dez pontos no Ibope para a Grande São Paulo, contra cinco da Globo e quatro do SBT (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na região), segundo dados divulgados pela coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez. Ou seja, tinha mais telespectadores sintonizados no jogo transmitido com exclusividade pela Record do que na Globo e SBT juntos.
Durante Brasil e Nova Zelândia, a emissora carioca exibiu o programa "Encontro com Fátima Bernardes" e o telejornal local "SPTV", enquanto o SBT concorreu no horário com o seu programa infantil "Bom Dia & Cia".
Lembra Keila que foi a terceira vez que um jogo do Brasil na Olimpíada levou a Record ao primeiro lugar de audiência. Pelo jeito, não é só o técnico Mano Menezes que está necessitado de boa campanha da seleção em Londres (no caso dele, para manter-se no cargo). Pela manutenção de bons índices de audiência, a Record também está na torcida pelo inédito ouro olímpico para o time brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.