Siga me

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MATHEUS 21:42 AGORA ONDE COME UM COMERÁ DOIS

AGORA A BIGAMIA ESTÁ LIBERADA NO BRASIL E O PRIMEIRO ESTADO A ADMITIR TAL CONDUTA FOI SÃO PAULO, LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO QUE LÁ QUASE TODOS OS DEPUTADOS TEM UMA AMANTE A LEI SERÁ FACILMENTE APROVADA. O PRIMEIRO PASSO JÁ FOI DADO UM CARTÓRIO REGISTROU A PRIMEIRA UNIÃO À TRÊS. E VOCÊ O QUE ESTÁ ESPERANDO PRA ARRUMAR SUA AMANTE.

Cartório de São Paulo registra união estável de três pessoas.

 

 Um caso inusitado chamou atenção no Tabelionato de Notas de Tupã, interior de São Paulo. Um homem, acompanhado de duas mulheres, foi até o local para registrar a união estável dos três. A escritura foi publicada no Diário Oficial da última quarta-feira.

De acordo com o tabelião Richard Granieri, os três fizeram uma escritura pública de União Poliafetiva, a fim de garantir os direitos iguais a todos os cônjuges.
- Declaração de união estável não é igual casamento, por isso é possível. Se formos fazer uma analogia, esta união é semelhante a feita pelos casais homossexuais - explicou o tabelião.
Os três não foram identificados, mas, de acordo com informações iniciais, são moradores do Rio de Janeiro, têm aproximadamente 40 anos e não têm filhos. Eles teriam tentado fazer o registro da união em diversos cartórios, inclusive no Rio, mas sem êxito.
- Eles moram juntos há muitos anos e tentavam, de uma forma legal, regularizar a situação. O feitio da lavratura de uma união estável pública é uma garantia jurídica dos partícipes desta união - ressaltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.