Siga me

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LUCIFERIANOS COMO VIVEM E COMO PENSAM

 LOGO APÓS A PIUBLICAÇÃO DA MATÉRIA SOBRE O LUCIFERIANISMO, RECEBEMOS INUMEROS emails, QUERENDO MAIORES INFORMAÇÕES A PRINCÍPIO PODEMOS DAR ALGUSN ESCLARECIMENTOS A SEGUIR.

Existe no mundo um grande número de pessoas que se dizem seguidores de Lúcifer, porém de uma forma deturpada.

Ser luciferiano não é tão simples quanto se faz parecer, pois nos é exigido uma série de predicados que nem sempre encontramos com facilidade nas pessoas.

Nível cultural

Ao contrário do que muitas vezes se imagina, a todos os luciferianos é exigido um alto grau de conhecimento e cultura, partindo-se do princípio que o Rei a que servimos é o mais sábio dos Seres e, para nós que O adoramos, a sabedoria é a maior de todas as riquezas, pois munidos dela estamos preparados para qualquer situação, seja ela de cunho material ou espiritual.

Estamos sempre em constante aprimoramento e crescimento, numa busca incessante pelo conhecimento.

Comportamento

A conduta ilibada faz sermos um povo diferenciado, já que uma das formas de reconhecer um luciferiano é através da sua postura e índole, freqüentemente identificados pela busca da justiça acima de qualquer circunstância.

Deve ser discreto, lúcido e modelo para a sociedade. Não é raro conhecermos uma pessoa que admiramos e esta ser luciferiana, que por preconceito e discriminação se mantém no anonimato.

Confronto

Não discutimos nem somos contra nenhuma religião, seita ou dogma, somos apenas a favor de Lúcifer. Respeitamos todas as práticas religiosas por entendermos a importância e o valor da fé na vida das pessoas.

Não aceitamos comparações, somos únicos e de extrema coragem, por ir na contramão da história da humanidade; apenas buscamos um espaço na sociedade que nunca deveria nos ter sido privado.

Trabalho

Fazemos uma união entre a sabedoria e o trabalho. Ao mesmo tempo em que buscamos o conhecimento, empregamos este em nossa vida material, tendo como doutrina que o reconhecimento só vem pelo trabalho, e a harmonia entre a matéria e o espírito é que nos fornece o perfeito equilíbrio.

Liberdade

O luciferiano, ao contrário da cultura existente sobre o assunto, é o povo mais livre que há. Não somos "acorrentados" por Lúcifer e um dos primeiros passos ao se tornar um luciferiano é conhecer as palavras que tornam nula qualquer ligação com o Grande Rei, ou seja, ficamos até quando queremos.

Obs.: Não há relato de qualquer caso de desistência da ordem luciferiana, pois todos, depois de conhecê-Lo, vivem sem jamais quererem abandoná-Lo.

Julgamento

Muito mais que qualquer cobrança feita pela sociedade em caso de erro, somos julgados dentro da própria ordem, pois temos a consciência que partimos da ordem para o mundo e não do mundo para ordem, ou seja, somos julgados internamente por nossos atos, e antes mesmo de nos justificarmos às pessoas, nos apresentamos e esperamos o julgamento do Grande Rei.

Estas são algumas formas de reconhecer um luciferiano, não afirmando que toda pessoa honesta, íntegra e com caráter e conduta admiráveis seja um de nós, mas com certeza todo adorador de Lúcifer deverá ter e preservar sempre estes atributos.

Um comentário:

FIQUE A VONTADE.