sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ZEZÉ DE CAMARGO, SEM ESTRUTURA PRA SUPORTAR UM CHIFRE.

Apesar de cantar "é o amor" ZEZÉ DE CAMARGO, NÃO TEVE A ESTRUTURA SUFICIENTE PRA SUPORTAR UM CHIFRE, SE DESESPEROU E SAIU FORA E SE ENCONTRA HOSPEDADO EM UM HOTEL FAZENDA NO MATO GROSSO, EM FIM CHIFRE FOI FEITO PRO HOMEM O BOI USA DE SALIENTE QUE É, AFINAL CHIFRE NÃO DOI SE DOECE BOI ANDAVA GRITANDO.

‘Tô na pista! Tô solteiro’, revela Zezé di Camargo.

O cantor Zezé di Camargo confessou, durante a entrevista coletiva de lançamento do DVD que homenageia os 20 anos de carreira da dupla Zezé di Camargo e Luciano, que está solteiro.

"Tô na pista, tô solteiro. Acho que tô, não sei", contou aos jornalistas. A declaração coloca fim aos rumores que rondavam o casamento dele desde que sua então esposa, Zilu Camargo, afirmou que vivia um casamento aberto.
Acusado de manter uma amante por pelo menos cinco anos, o parceiro musical de Luciano também opinou sobre fidelidade. "Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel", falou.

O lançamento do DVD acontece um ano depois da gravação, em setembro de 2011. Para Zezé, o tempo se justifica porque era necessário, para o bem dos fãs, que o material fosse entregue a eles da maneira que a dupla queria. Também participa do projeto a cantora Paula Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.