segunda-feira, 15 de julho de 2013

ALENQUER - ACHADO ARQUEOLÓGICO PRECIOSO.

Soldado da Guarda Municipal de ALENQUER encontra o cu do mundo.

O amanhecer de 13/jul/2013 seria só mais um dia na dura vida da guarda municipal de Alenquer, o guarda municipal havia se deslocado atrás de uma cachorrinha de uma dama da sociedade que havia desaparecido.
Depois de muito procurar pla cadelinha o guarda municipal acabou fazendo uma descoberta geológica que promete revolucionar a forma como o nosso planeta é compreendido na atualidade. Ao sentir um forte cheiro de organismos em decomposição, Zé começou a tatear um buraco escuro e profundo, escondido na fenda de duas rochas. “Quando eu recebi uma forte lufada de vento fétido, eu notei que aquilo era muito parecido com uma flatulência. Aí eu não tive mais dúvidas. Eu sabia que havia encontrado o cu do mundo”, comemorou ele.
Segundo especialistas, que até hoje acreditavam que o cu do mundo ficava em algum local próximo de Guarulhos, na Grande São Paulo, esta descoberta é um marco na história mundial. “Acredito que em pouco tempo os mapa-múndi trarão esta área do planeta como ponto central”, explica Capistrano Silva do Couto Abreu, geólogo e paleontólogo responsável pelo Instituto Nacional de Pesquisa Escato-geológica.
Agora que já sabemos onde fica o cu do mundo, os olhos do planeta se voltam para outras grandes dúvidas da humanidade, como: “Onde Judas perdeu as botas?” e “Quem nasceu primeiro, a Hebe ou o Oscar Niemeyer?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.