sábado, 23 de novembro de 2013

MALDITA CACHAÇA

Jovem inglês acorda em Paris após noite de bebedeira.

Uma noite enchendo a cara pode acabar de muitas maneiras. O jovem inglês Luke Harding, morador de Manchester, no Reino Unido, decidiu reservar um voo de última hora para Paris, na França, segundo o site Metro. Após deixar um amigo em casa, ele pediu ao motorista de táxi que o levasse ao aeroporto. Mais tarde, quando seus amigos cuidavam de ressaca em casa, o garoto de 19 anos dormia em um banheiro do Aeroporto Charles de Gaulle. A excursão de um dia custou a ele cerca de R$ 900.
O jovem se tornou sensação no Twitter depois que o adolescente começou a postar fotos do Arco do Triunfo e da Torre Eiffel.
— Eu encontrei o meu passaporte que eu estava usando como identificação, e um aplicativo no meu celular dizia algo sobre voos baratos para Paris. Foi um impulso, coisa de momento e parecia uma boa ideia na hora. Quando eu acordei eu não sabia onde eu estava.
Depois de tomar consciência do que havia acontecido, Luke ligou para a mãe e disse “Não entre em pânico, mas você pode me pegar no aeroporto de Manchester às 8h?”
— Foi ótimo, não me arrependo. É uma história engraçada para contar aos meus companheiros nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.