quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CARNAVAL ANTECIPADO NO CONGRESSO

Parlamentares antecipam carnaval e começam a deixar Brasília nesta quarta

Votações no Senado e na Câmara só deverão ser retomadas em 7 de março. Com isso, Congresso não deverá ter sessões de votação durante pelo menos 12 dias.

 Parte dos deputados e senadores já antecipou o feriado de Carnaval e deixou Brasília nesta quarta-feira (22), dia que costuma ser o mais movimentado da semana.

No meio da tarde, os corredores e os plenários da Câmara e do Senado já estavam praticamente desertos. As votações só deverão ser efetivamente retomadas em 7 de março.
No Senado, embora agendada uma sessão deliberativa para esta quinta-feira (23), é grande a possibilidade de que não seja realizada.
Na manhã desta quarta, os senadores aprovaram a indicação de Alexandre de Moraes para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). No fim da tarde, somente 4 dos 81 senadores estavam em plenário.
Alguns senadores sequer compareceram à sessão que aprovou a indicação de Moraes. Vanessa Grazziotin (PC do B-AM) publicou em suas redes sociais fotos em São Luís (MA). A legenda das imagens explica que ela estava na capital maranhense gravando participação em uma propaganda do PC do B. Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) postou vídeos em redes sociais nos quais aparece visitando do Rio São Francisco no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.