quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MUSICA DE TIM MAIA "VALE TUDO" É CENSURADA E PROIBIDA NA BAHIA E A BAYTOLAGEM GANHA FORÇA.

Música de Tim Maia é censurada por preconceito contra diversidade sexual.

“Só não vale dançar homem com homem, e nem mulher com mulher.”

Um aluno de pós-graduação da Universidade Federal do Espírito Santo, Ricardo Mercadinho, teve seu ipod confiscado por conter “graves ofensas a diversidade sexual e músicas de claro teor preconceituoso”.

O professor registrou um boletim de ocorrência na 31 DP, que fica na região metropolitana de Vitória. O aluno teve seu MP3 player apreendido para averiguações e o aluno foi indiciado por injúria e atentado a diversidade, com penas que podem chegar até 6 anos de prisão.

Segundo o professor de sociologia Gustavo “Tupã” da Silva, é inaceitável que músicas com teor discriminatório ou preconceituoso sejam permitidos ainda nos idos de 2015.

O professor foi o mesmo que fez um boletim de ocorrência contra o dono da cantina que vendia doces “Tetas de Nega” e “Pés de moleque”, alegando preconceito racial e canibalismo, em 1998.

Germando Bola, reitor da UFES apenas reiteirou o apoio ao professor e disse que o aluno será investigado também por machismo, pois alunas acusaram RM de abrir portas, ser gentil e outras demonstrações patriarcais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.