quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DEPUTADO WLAD X BARBALHOS O CRIADOR CONTRA A CRIATURA.

Wlad é alvo de nova ação judicial

Wlad é alvo de nova ação judicial


Cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA), por receber dinheiro de fonte não declarada em sua campanha eleitoral, em 2014, e alvo de duas ações no Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Wladimir Costa é alvo de nova ação na Justiça. Desta vez, a ação foi movida pelo senador Jader Barbalho, pelo ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, e sua esposa Daniela, pelas baixarias e agressões pessoais feitas pelo parlamentar em suas redes sociais e nos programas de rádio de suas emissoras,no Estado.
O juiz de direito plantonista do Fórum Cível de Belém, Marco Antonio Lobo Castelo Branco, determinou que Wlad não só publicasse nota de direito de resposta das vítimas nestes canais e que se abstenha de proferir novas ofensas, injúrias, calúnias e difamações contra os autores da ação e seus familiares. Wlad é aliado e muito próximo do governador Simão Jatene (PSDB).
Em caso de descumprimento, o juiz determinou que, para cada nova publicação até o julgamento do  mérito, ele pague R$ 50 mil de multa por hora. E se, em menos de 24h após receber a decisão não conceder a resposta, o juiz determinará a suspensão do perfil do réu na rede social. Wlad foi intimidado ontem por um oficial de Justiça, em sua residência.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.