domingo, 26 de fevereiro de 2012

AVEIRO - INTEGRANTES DA BANDA POTE DE MEL INFECTADOS POR MICHEL TELÓ

Jovem integrante da BANDA POTE DE MEL, no município de Aveiro é internado com overdose de Michel Teló.

Um integrante da BANDA POTE DE MEL, de Aveiro, após o carnaval deu entrada no Hospital SEM TETO DE FORDLANDIA aturdido e desorientado pela onipresença de Michel Teló em todos os lugares que tocou durante o carnaval. Com os olhos perdidos no horizonte, precisou ser carregado por amigos pois não conseguia interromper a coreografia de “Ai, se eu te pego”. “Ele está dançando e cantando esse troço desde 2011. Não para nem para comer e dormir. O pior é que é contagioso”, declarou POTE dono da banda, amigo da vítima, contendo a perna esquerda que teimava em querer iniciar a dança.
Diante do estado do amigo, POTE deu um depoimento emocionado ao blog do xarope. “Não é fácil para nossa geração resistir à febre Teló. Ontem mesmo liguei a TV e lá estava o apresentador do Globo Esporte dançando e cantando ‘Ai se eu te pego’. Corri para a internet e topei com um vídeo em que chihuahuas belgas latiam no ritmo do refrão. Saí de casa e topei com o cantor estampado na capa de uma revista semanal. A música martelou minha cabeça. Respirei fundo e, com um esforço hercúleo, evitei cantá-la. Não foi fácil”, disse, esbofeteando o braço direito que já se lançava na coreografia.
A Secretária de Saúde daquele município não descarta decretar estado de pandemia. “Qualquer pessoa que apresente um desejo incontrolável de dançar ‘Ai se eu te pego’ deve procurar orientação médica”, a orientação no momento é que as pessoas que desejem cantar e dançar teló, procurem imediatamente um psiquiatra.
O Departamento de Estado norteamericano denunciará à ONU a intenção da TV Globo de misturar Michel Teló com Big Brother. “Perto do que o Brasil está prestes a fazer, o Irã é inofensivo”, diz trecho do relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.