terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FLAMENGO EM BAIXA

PMDB não indica ninguém para técnico do Flamengo.

desta vez nenhum partido quis indicar o tecnico do Flamengo e muito menos o PMDB que se recusa a controlar o flamengo.

GÁVEA - Em caso inédito na história do partido, o PMDB recusou-se a apresentar candidato ao cargo de técnico do Flamengo. "Aceitamos diretoria da INFRAERO, assessoria de imprensa de Tereza Cristina, diretoria de sustentabilidade da Petrobras, vice-presidência do fã-clube de Michel Teló - se há vagas, nós reivindicamos. Agora, há um limite para tudo", explicou Michel Temer.
Segundo investigações do blogueiro Renato Maurício Prado, os salários dos jogadores estão atrasados desde 1968. "Paulo Cezar Caju, Claudio Adão, Cantareli e Dionísio estão sem receber desde a segunda partida em que vestiram o manto rubro-negro." Pressionada a resolver a situação, a presidenta Patrícia Amorim culpou fatores externos: "Quem poderia prever a implementação do AI-5, o fiasco da Baia dos Porcos, a troca de nome de Prince e a reeleição de George W. Bush?", irritou-se.
Animados com a oportunidade, dirigentes do PSDB manifestaram interesse em emplacar José Serra no cargo. "Mas precisamos de garantias. Exigimos a privatização de Zico", disse Sergio Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.