quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BELO E GRACYANE MOVEM AÇÃO CONTRA O BLOG DO JK

O cantor belo em contato com nossa reportagem, contestou a notícia postada no BLOG do JK, disse que as notícias são infundas principalmente de que este tenha levado um CHIFRE, fato este que não aconteceu, o que houve foi apenas um mal entendido o que muitos chamam de chifre na verdade ela estava apenas tomando umas aulas de natação na piscina em trajes íntimos indignado belo falou a redação do Guardião da Amazônia. veja abaixo a nota do corno que dizer de Belo.
Belo e Gracyanne desmentem JK sobre a  separação.
Gracyanne Barbosa acessou o GUARDIÃO DA AMAZÔNIA, nesta quinta-feira, 9, para desmentir os rumores de que estaria separada de Belo. A dançarina negou qualquer crise no relacionamento. "Meu Tudão está dormindo aqui do meu lado. Triste o sensacionalismo", escreveu a morena, postando a mensagem juntamente com uma foto do marido na cama. E, ironicamente, completou: “É, o Tudão saiu de casa. Esse que estou com pena de chamar para malhar é um fantasma!”
Belo também escreveu no microblog. “Nada nem ninguém poderá atrapalhar a felicidade minha e da minha tudona @Graoficial. Te amo mais que tudo delícia minha. Infelizmente tem jornalistas que são sensacionalistas, mas eu graças a Deus estou com a mulher que eu amo cuidando de mim”, postou o pagodeiro.

Um comentário:

  1. Boa noite, te parabenizo pelo blog e pelas matérias de grande valia para os leitores, te adicionei ao meu blog, faça-me uma visita e depois adicione o meu blog ao seu. www.ivanioalencar.blogspot.com

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.