segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GREVE NA PM DA BAHIA, EM FIM A BAHIA VIROU BAHIA

Governo baiano só garantirá segurança de quem estiver de abadá

BARRA ONDINA - Vestido de nega maluca, o governador Jaques Wagner abriu as comemorações de carnaval anunciando medidas para conter a onda de violência que assola a Bahia. "Distribuiremos abadás para que as pessoas trafeguem com segurança pela área delimitada por uma corda. Quem estiver na pipoca e for roubado não será contabilizado como estatística", disse em pronunciamento musicado por Carlinhos Brown.
Wagner lançou as bases da campanha com dois slogans criados por Nizan Guanaes: "Joga a mãozinha pra cima se você for assaltado no Carnaval" e "Tira o pé do chão quando avistar um ladrão". "Temos de nos unir em prol da Bahia", declarou Nizan enquanto lavava as escadarias da Câmara dos Deputados.
Sempre sensível às causas da segurança nacional, a presidenta Dilma Rousseff pôs à disposição do governo baiano 15 mil homens da Guarda Nacional para conter Cláudia Leitte. "Aquela menina não pode sair por aí fazendo covers impunemente", exclamou.Governo baiano só garantirá segurança de quem estiver de abadáGoverno baiano só garantirá segurança de quem estiver de abadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.