quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AVEIRO - PREFEITO MANDA RECADO

Aveiro, o bloco dos sem noção desfilaram e para desafiar o padre colocaram na avenida nossa senhora com o menino jesus, segundo comentários foi um recado para o padre que mandou retirar o palco e o que nossa senhora tem haver, ninguem notou mas o guardião estava lá, não vi muita atração até por que o povo com salários atrados não compareceu, em fim se não fosse cinco gays que viaram de Itaituba o carnaval não teria acontecido parabens ao GAL, SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO, valeu pela vontade de fazer o carnaval.
GAROTA MAMÃO DE AVEIRO
Abaixo temos a garora mamão, que brilhou também no carnaval onde desenvolveu a coreografia ensinada pelo POTE DE MEL, que ficou de fora neste carnaval, apesar de sua capacidade, seu talento foi deixado de fora, mas me confidenciou que por dez vezes menos o que foi gasto neste carnaval faria um dez vezes melhor.

O prefeito ensinando o ex, como é que se governa, veja o recado na camisa, mais abaixo o prefeito rindo dos brincantes e mandando seu recado esta é a campanha pela vida. CADA UM CUIDA DA SUA. O POVO Q C F....

3 comentários:

  1. ei cara da bloco contava uma historia esse ai estava omenagianda a igreja,e mais o que voçe tem contra os gays será que era só cinco aproveita a mensagem da camisa e cuida da tua eu participei do Carnaveiro e o povo gostou da festa.

    ResponderExcluir
  2. blogueiro se vc esteve aqui em Aveiro porque vc teve que posta foto alheia e mais a atração principal estava presente o povo pode olhar as fotos do blogue estava registrando em tempo real o pinga fogo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas fotos, não tenho nada contra gays pelo contrario foram eles q fizeram o carnaval, acho q vc tem razão em tudo q falou, assim como eu. não concordo com nenhuma de suas palavras mas lutarei até a morte pelo seu direito de expressão.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.