domingo, 12 de fevereiro de 2012

WHITNEY HOUSTON LEVOU O DIABO. MORREU

Whitney Houston é encontrada morta em hotel.

com agências - A cantora Whitney Houston, cuja potente voz levou-a ao topo da música pop no mundo e cujo declínio pessoal foi alimentado pelo uso de drogas, morreu na noite de sábado, em um quarto de hotel em Beverly Hills, aos 48 anos.
A superstar pop morreu às vésperas do prêmio do Grammy em Los Angeles, no mesmo hotel onde o seu menor, Clive Davis, realizava uma pré-festa anual com dezenas de celebridades da indústria da música.
Uma cena dramática se desenrolava no hotel Beverly Hilton enquanto convidados que chegavam para a festa expressavam choque com a morte da cantora, repórteres invadiam o hotel, fãs se reuniam em frente para acender velas em sua memória e helicópteros sobrevoavam o local.
A polícia de Beverly Hills disse que foi chamada ao Beverly Hilton por volta das 3h43 da tarde, no horário local, e os bombeiros que já estavam no local reagiram imediatamente. Houston estava em seu quarto, no quarto andar, e foi declarada morta às 03h55.
"Ela foi identificada por amigos e família que estavam com ela no hotel, e parentes foram notificados", disse o tenente Mark Rosen aos repórteres. A polícia disse que não havia sinais de intenção criminosa.

Médicos legistas de Los Angeles removeram o corpo depois da meia noite através de uma porta dos fundos para evitar a imprensa.
Normalmente, os médicos legistas realizam uma autópsia em um ou dois dias para poder liberar algumas informações preliminares sobre a morte. Se drogas ou álcool estão envolvidos, no entanto, um anúncio oficial sobre a causa da morte não seria liberado até depois que os testes toxicológicos sejam realizados o que pode levar de seis a oito semanas.
Durante a sua carreira de cerca de 30 anos, Whitney Houston se estabeleceu como uma das mais admiradas e influentes cantoras da sua geração, ganhou seis Grammys, 30 prêmios Billboard e 22 prêmios American Music Awards. Ela lançou sete albuns e vendeu cerca de 170 milhões de CDs, singles e videos. A música tema do filme "O Guarda-Costas" esteve entre umas das trilha sonoras mais vendidas na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.