sábado, 4 de fevereiro de 2012

BOLSA DE VALORES JÁ SUPERA ÍNDICE DE QUEDAS DE NEYMAR


Após cair pela nona vez seguida, Bolsa supera índice de Neymar.

 AO LADO . Após completar mil aulas em Harvard, o acadêmico Rogério Ceni expôs sua tese que analisa o peso dos contratos publicitários no centro de gravidade dos meia-armadores.
RIO DE JANEIRO -  A recente oscilação dos índices da Bolsa de Valores de São Paulo fez com que a instituição batesse uma marca até então considerada insuperável. Com nove quedas seguidas em menos de um minuto, o IBOVESPA superou o recorde do jogador Neymar, cuja média de tombos e simulações era de 8,97 QPMs (Quedas por Minuto). "Não é fácil superar o maior jogador brasileiro em atividade. Como sabemos, já há algum tempo a cera é uma das maiores commodities do futebol nacional. O recorde já durava dois meses. E nunca devemos esquecer que Neymar precisou de cinco meses para superar Dagoberto, cujo índice QPM era de 8,88", explicou Miriam Leitão.
Analistas políticos chamaram a atenção para um fenômeno que pode jogar um balde de água fria na animação da Bovespa: "Pela velocidade com que os ministros de Dilma estão caindo, vem um novo recorde por aí", assegurou Cristiana Lobo, acrescentando que a oposição pode roubar a cena “caso Aécio caia do cavalo mais uma vez".
Animado, o presidente da BMF&Bovespa, Edemir Pinto, declarou que agora persegue o Santo Graal de todos os recordes: “Há quantas rodadas o Flamengo não vence um jogo no Brasileirão?”, perguntou, animado. Ao receber a resposta, pediu demissão. “Há recordes imbatíveis”, declarou, cabisbaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.