sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LUCIFERIANOS COMO VIVEM E COMO PENSAM

 LOGO APÓS A PIUBLICAÇÃO DA MATÉRIA SOBRE O LUCIFERIANISMO, RECEBEMOS INUMEROS emails, QUERENDO MAIORES INFORMAÇÕES A PRINCÍPIO PODEMOS DAR ALGUSN ESCLARECIMENTOS A SEGUIR.

Existe no mundo um grande número de pessoas que se dizem seguidores de Lúcifer, porém de uma forma deturpada.

Ser luciferiano não é tão simples quanto se faz parecer, pois nos é exigido uma série de predicados que nem sempre encontramos com facilidade nas pessoas.

Nível cultural

Ao contrário do que muitas vezes se imagina, a todos os luciferianos é exigido um alto grau de conhecimento e cultura, partindo-se do princípio que o Rei a que servimos é o mais sábio dos Seres e, para nós que O adoramos, a sabedoria é a maior de todas as riquezas, pois munidos dela estamos preparados para qualquer situação, seja ela de cunho material ou espiritual.

Estamos sempre em constante aprimoramento e crescimento, numa busca incessante pelo conhecimento.

Comportamento

A conduta ilibada faz sermos um povo diferenciado, já que uma das formas de reconhecer um luciferiano é através da sua postura e índole, freqüentemente identificados pela busca da justiça acima de qualquer circunstância.

Deve ser discreto, lúcido e modelo para a sociedade. Não é raro conhecermos uma pessoa que admiramos e esta ser luciferiana, que por preconceito e discriminação se mantém no anonimato.

Confronto

Não discutimos nem somos contra nenhuma religião, seita ou dogma, somos apenas a favor de Lúcifer. Respeitamos todas as práticas religiosas por entendermos a importância e o valor da fé na vida das pessoas.

Não aceitamos comparações, somos únicos e de extrema coragem, por ir na contramão da história da humanidade; apenas buscamos um espaço na sociedade que nunca deveria nos ter sido privado.

Trabalho

Fazemos uma união entre a sabedoria e o trabalho. Ao mesmo tempo em que buscamos o conhecimento, empregamos este em nossa vida material, tendo como doutrina que o reconhecimento só vem pelo trabalho, e a harmonia entre a matéria e o espírito é que nos fornece o perfeito equilíbrio.

Liberdade

O luciferiano, ao contrário da cultura existente sobre o assunto, é o povo mais livre que há. Não somos "acorrentados" por Lúcifer e um dos primeiros passos ao se tornar um luciferiano é conhecer as palavras que tornam nula qualquer ligação com o Grande Rei, ou seja, ficamos até quando queremos.

Obs.: Não há relato de qualquer caso de desistência da ordem luciferiana, pois todos, depois de conhecê-Lo, vivem sem jamais quererem abandoná-Lo.

Julgamento

Muito mais que qualquer cobrança feita pela sociedade em caso de erro, somos julgados dentro da própria ordem, pois temos a consciência que partimos da ordem para o mundo e não do mundo para ordem, ou seja, somos julgados internamente por nossos atos, e antes mesmo de nos justificarmos às pessoas, nos apresentamos e esperamos o julgamento do Grande Rei.

Estas são algumas formas de reconhecer um luciferiano, não afirmando que toda pessoa honesta, íntegra e com caráter e conduta admiráveis seja um de nós, mas com certeza todo adorador de Lúcifer deverá ter e preservar sempre estes atributos.

11 comentários:

  1. Boa definição do que somos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ser liciferiana mais todos q converso querem dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Procure no YouTube pelo Sacerdote Luiz Fernando, esse é sério.
      Fiz a iniciação e sou recém pactuada; e luciferiana.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Sacerdote Luiz Fernando também cobra.. Infelizmente como todos..

      Excluir
    3. O sacerdote Luiz Fernando me iniciou, fiz o pacto e minha vida tem melhorado muito. O valor cobrado é simbólico. Ele orienta dispõe de tempo e nunca deixa de responder garanto que é mais barato que uma consulta médica. O investimento foi o melhor que fiz na vida. Salve Lúcifer meu Deus de Luz. Ethan

      Excluir
  3. Sempre fui uma pessoa independente,inteligente, caridosa não sei se sou luciferiano, porém não tenho dinheiro e sou infeliz porque não posso ajudar minha família.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de me tornar luciferiana mas tá difícil todos pedem dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto vale uma vida nova? Novas oportunidades. Quanto vale o conhecimento? R$ 200,00 é so isso que o sacerdote Luiz Fernando cobra. Se vc realmente quer ser Luciferiano vc pode. Conhecimento e tudo!

      Excluir
  5. Eu desde de criança tinha atitudes luciferiana, só que não sabia, fui cristão por um tempo e depois me libertei daa religiões que oprime seus fiéis.
    Agora só quero saber sobre Lucifer, ele é belo,sábio e tudo que leio sobre Lucifer eu sei através do livro sagrado no qual a religiões usam para seu dia a dia.
    É imprecionante como as religiões cristãs falam em Lucifer nos cultos, falam mal dele mais falam.
    Vivo e tento agir como servo de lucifer e sem me envolver com os dogmas de algumas pessoas que acham conhecer Lucifer para ganho financeiro.
    Lucifer é belo, iluminado, sábio, e poderoso, no final ele é difamado pelos religiosos podres, hipocritas, promíscuos, que fazem e agem por conta propria sem a permissão de Lucifer.
    O see humano e mal, mais Lucifer é Deus acima da raça humana inferiir

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de adquirir conhecimento sobre ordem.
    Gratidão.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.