sábado, 17 de janeiro de 2015

BLOCO DA PULGA LARGA NA FRENTE RUMO AO CARNAVAL 2015

COMO JA ERA DE SE ESPERAR TODOS OS ANOS O BLOCO DA PULGA INICIA SUAS ATIVIDADES PARA ANGARIAR FUNDOS BEM ANTES DO CARNAVAL.
UM DOS SEGREDOS DO BLOCO É NÃO FICAR A MERCÊ DO PODER PÚBLICO À ESPERA DE VERBAS, LA O PESSOAL FAZ O CARNAVAL POR QUE GOSTA MESMO, ESTÁ NO SANGUE E O RESULTADO VOCÊ VER NA AVENIDA, POR FALTA DE CONCORRENTES À ALTURA A PULGA JÁ É TRI CAMPEÃ DO CARNAVAL SANTARENO.

Programação de carnaval do bloco da Pulga inicia no domingo em Santarém

Evento no QG do bloco terá feijoada, pagode e muita música carnavalesca.
Entrada para programação é gratuita.

A programação de carnaval do bloco da Pulga inicia neste domingo (18) em Santarém, oeste do Pará. O tradicional bloco vai integrar as atividade carnavalescas no município.  O objetivo do evento é reunir amigos e simpatizantes para anunciarem a chegada do carnaval.
De acordo com a organização, o evento começa com uma feijoada a partir das 11h30. A programação continua a noite a partir das 18h30, com muito pagode e músicas carnavalescas ao som do grupo Sorriso Aberto e Bateria Show.
O QG do bloco fica localizado na Avenida Marechal Rondon, entre Barão do Rio Branco e 15 de Agosto, bairro Santa Clara. A entrada é gratuita. “Convidamos todos que possam comparecer neste domingo e se Deus quiser vamos realizar mais um grande carnaval pela Pulga. A população gosta, eles ficam à vontade e procuramos fazer todos os anos o nosso carnaval”, convida.
 
PARABENS A ESSA TURMA QUE FAZ O CARNAVAL SANTARENO. PARABENS DIRETORIA DA PULGA, NÃO DEIXEM NOSSO CARNAVAL MORRER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.