quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

LIRA MAIA, DE VOLTA AO ACONCHEGO DO PMDB

Lira Maia, o maior lider santareno, deverá retornar ao PMDB e cair no colo do PT.

 

O quase ex-deputado federal Lira Maia deverá voltar às hostes do PMDB e de quebra cair no colo do PT paraense, que sobrevive à reboque de Jader Barbalho.
Listado entre os políticos campeões de processos no STF [Supremo Tribunal Federal] e agora desprestigiado no DEM estadual, por ter feito a loucura de se aliar aos Barbalho com intenção de virar vice-governador mesmo sabendo que o Democratas continuaria aliado de primeira hora do governador reeleito Simão Jatene, Lira Maia está de malas prontas para mais uma vez assinar a ficha de filiação do PMDB, com o abono do morubixaba peemedebista do Pará, Jader Barbalho.
O retorno terá como recompensa uma vaga no governo federal, provavelmente o comando da Secretaria Regional de Pesca, órgão responsável pela organização dos pescadores artesanais, que tem sede na capital paraense, e é vinculada ao Ministério da Pesca, como se sabe, sob o comando de Helder Barbalho.
Assim sendo, mais do que nunca, Lira Maia virará companheiro dos petistas paraenses, principalmente dos santarenos, seus arqui-inimigos, com quem trava uma batalha sangrenta há anos.
E tem mais, se tal prognóstico se confirmar o cenário político do oeste do Pará mudará radicalmente, por que Lira Maia vai nadar de braços dados com Everaldo Martins, Maria do Carmo & Cia. Quem sabe essa patota pode até pensar em uma chapa para disputar a eleição municipal de Santarém em 2016 com a seguinte composição: Maia na cabeça e alguém do PT de vice, de repente até a ex-prefeita Maria do Carmo ou seu irmão, o médico e ex-deputado Carlos Martins.
Tudo é possível em se tratando de PMDB e PT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.