Siga me

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

POLICIA NÃO ACEITA APELOS DE DILMA E MENOR É FUZILADO NO CONGO.

 O menor delinquente foragido da FUNASE de Caruaru é fuzilado na cidade do Congo na Paraíba.

Foi assassinado na última segunda-feira (09) próximo aos currais de Roberto de Maria de Zeca em uma localidade próximo ao Conjunto Habitacional da COHAB, na cidade do Congo (PB), o adolescente  Anderson Torres de Melo, conhecido por “Orelha” (16 anos).
Segundo informações, populares ouviram vários disparos de arma de fogo no local  e avisado a Polícia Militar, que foi ao local e se deparou com o corpo de Orelha, o mesmo foi atingido por cinco tiros.
Ele era foragido da FUNASE de Caruaru e  praticava delitos desde os 12 anos de idade. Orelha teria vindo para a casa da mãe depois de ter praticado um furto de uma moto e ferido o seu condutor na cidade de Caruaru há dias atrás.
Mesmo foragido, o menor já havia sido apreendido no município paraibano por  pilotar em uma moto em alta velocidade e não portar documentos para conduzir a moto, fato ocorrido na última semana.
“Orelha” era bastante conhecido no mundo do crime em Santa Cruz do Capibaribe.  O caso está sendo investigado pelo Delegado Paulo Rabelo, que já está ouvindo suspeitos na Delegacia do Congo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.