sábado, 3 de setembro de 2011

BRUNA SURFISTINHA NÃO CONSEGUE ESQUECER O PASSADO


Rachel Pacheco fica quieta a maior parte do tempo, mas nada que uma festa não mude. A DJ já tinha exagerado na bebida em outras ocasiões, mas desta vez ela colocou as asinhas de fora e perdeu a linha.
Depois da festa desta sexta-feira (2), Rachel soltou a Bruna Surfistinha que existe dentro dela e decidiu ensinar a Dinei (!) como fazer sexo oral em um homem. "Eu vou pegar um pepino e ensinar para o Dinei como ele deve fazer sexo oral. Quem vai ensinar é a Bruna. Aí quando você (Dinei) sair com um homem, você já fica sabendo".
Depois Rachel se fingiu de homem e ficou insistindo para "ter relações" com o jogador e Compadre WashingtonGui Pádua, que estava tentando dormir, se irritou com a gritaria e provocou a peoa. "Para de "pagar" de bêbada, menina", disse.
Antes da confusão, Rachel já tinha acordado o paraquedista para avisar que não iria acordar cedo para cuidar dos pintinhos. Gui ironizou e respondeu: "Você sempre adorou os pintos. Se você não cuidar deles, vai gerar punição para todo mundo".
Na manhã deste sábado (3), Rachel estava arrependida e pediu desculpas pela brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.