quinta-feira, 22 de setembro de 2011

GUARDIÃO DA AMAZÔNIA ATINGIU SEU OBJETIVO 10.000 ACESSOS


MINHA CIDADE FORDLANDIA
O Guardião da Amazonia nesta quinta feira atinge os 10.000 acessos objetivo principal, nasceu de uma brincadeira, como uma terapia ocupacional e hoje é um dos mais acessados atingindo a marca de dez mil acessos em três meses de existência, não foi fácil mais chegamos lá, trata-se de um blog diferente que não reproduz a notícia do cotidiano, jamais publicou alguma matéria em que falasse de violência e nenhuma matéria policial.
MEU TIME DE CORAÇÃO

Consegui exaltar meu Bota Fogo fiz várias matérias e sacaneeis os demais em fim prestei homenagem ao meu time do coração.


MINHA DIVERSÃO SE TORNOU UM VÍCIO

O que era uma brincadeira se tornou um vício não consigo mais ficar sem publicar com isso a namorada me largou e hoje penso seriamente se valeu a pena mas foi algo gratificante. é legal ser blogueiro.

Atingi meu objetivo, em números de acessos não sei que rumo tomar seguir, parar, tornar meu objeto de trabalho não sei amanhã saberei. amanha veja a primeira entrevista com Diabo a um blogueiro leia e tire suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.