domingo, 18 de setembro de 2011

PRAIA DO PINDOBAL ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS SE DEPENDER DE PREFEITO E VEREADORES


praia de Pindobal no leito de morte

Se depender do poder público estas imagens voces estão vendo pelo última vez pois conforme voce pode encontrar no jornal OESTE DO PARÁ BELTERRA, com o apoio da prefeitura o prefeito e vereadores estapam com orgulho a criação do novo porto graneleiro articulação que está sendo feita através do empresário NILVO RIFATE e SANDRO SIQUEIRA o local receberá cerca de 1.000 caminhão e garante o prefeito que tal projeto trará melhorias para a população.
CARO LEITOR NÃO SE ILUDA É TUDO MENTIRA, VEJAM O EXEMPLO DE SANTARÉM. O QUE GANHAMOS MEIA DUZIA DE SUBEMPREGOS E O NOSSO LAZER FOI POR AGUA ABAIXO. VAMOS DIZER NÃO A DESTRUIÇÃO DE PINDOBAL.


Um comentário:

  1. Um importante centro prestador de serviços como Santarém tem que dispor de portos adequados, inclusive ao atendimento de passageiros e é uma vergonha que ainda não tenhamos um a altura.
    Quem destruiu nosso laser não foi o porto da Cargil, foi a poluição dos esgotos e dos despejos das embarcações na orla, exatamente por falta de porto regional.
    Há sessenta anos eu e meus irmão descíamos correndo a praça Rodrigo dos Santos, passávamos pela Usina de Luz e nos atirávamos no Tapajós. O laser estava na nossa frente. Hoje é risco de hepatite. E quem fez isto não foi a indústria graneleira, fomos todos nós, por nóssa incúria, falta de educação e descaso em exigir dos prefeitos a solução de problema tão simples.
    Que venha o progresso ordenado. Que venha a despoluição. Um não exclui o outro. O primeiro produz o segundo.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.