segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ROCK IN RIO - DINOSSAUROS BRILHAM MAIS QUE AS NOVAS BANDAS

Motörhead faz show impecável, mas sem novidades

A banda britânica Motörhead, que tem mais de 35 anos de estrada, foi a primeira a levantar a plateia da Cidade do Rock, após apresentações apagadas de Glória e Coheed and Cambria, nesse domingo, 25 de setembro.
O setlist foi praticamente o mesmo apresentado em outros países, como os Estados Unidos, esse ano. Mas a voz rouca e rasgada do vocalista Lemmy Kilmister, usando jaqueta e chapéu preto, provou mais uma vez ser capaz de destilar o mais puro metal em sucessos como "Iron Fist", "Going To Brazil", "Killed by Death", "Ace of Spades" e "Overkill", que encerrou a apresentação e contou com a participação do guitarrista brasileiro Andreas Kisser, do Sepultura.
Do álbum mais recente, "The Wörld Yours", de 2010, apareceu apenas "Get Back in Line". O guitarrista Phil Campbell apareceu vestido com a camisa do clube Atlético Mineiro e mostrou toda sua potência num solo em "The Chase Is Better Than the Catch". O baterista também mandou ver num eficiente solo em "In The Name of Tragedy". Coube, assim, ao Motörhead "abrir" de verdade a já tradicional noite de metal do Rock in Rio, que ainda terá Slipknot e Metallica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.