domingo, 25 de setembro de 2011

DINOSSAUROS DO ROCK NACIONAL DESPONTAM NO ROCK IN RIO


TITÃS e PARALAMAS JUNTOS

Apesar de suas idades eles ainda deixam muitas bandinhas para trás, são trinta anos na estrada e mesmo assim não perderam o brilho as bandas TITÃS, PARALAMAS, CAPITAL INICIAL não deixaram a desejar em nada em suas apresentações durante o ROCK IN RIO. 

Em tom de nostalgia ao mostrar, no telão, imagens históricas das apresentações de Titãs, Paralamas do Sucesso e Queen, nas duas primeiras edições do festival, em 1985 e 1991. O cantor Milton Nascimento repetiu a abertura de 2001, mas desta vez cantou o clássico "Love of My Life", da banda britânica liderada por Freddie Mercury.
Em seguida, Paralamas do Sucesso e Titãs, junto com a Orquestra Sinfônica Brasileira, destilaram o mais puro rock and roll, relembrando clássicos das duas carreiras, como "Alagados", "O Beco" e "Meu Erro", dos cariocas, e "Marvin", "Polícia", "Comida" e "Flores", dos paulistas, que encerrou o show.
Com problemas de som em algumas músicas - mesmo assim Herbert Vianna agradeceu aos técnicos do que denominou de "um país de tão Terceiro Mundo", as bandas colocaram a galera para dançar e cantar. Nem uma vendedora ambulante resistiu e Paulo Miklos aproveitou o hit "Comida" para reclamar da democracia brasileira e pedir o fim da corrupção. Ainda houve uma participação um tanto apagada de Maria Gadú em "Lourinha Bombril" e Herbert Vianna prestou homenagem a Raul Seixas, cantando o refrão de "Sociedade Alternativa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.