domingo, 11 de setembro de 2011

DEU NO IMPACTO, MAIS UMA CAGADA EM MONTE ALEGRE, 171 NO CONTRIBUINTE

PREFEITO FAZ SORTEIO DE CARROS OFICIAIS E PENSA EM VENDER PREFEITURA E ALUGA SEU MANDATO. QUEM DÁ MAIS!!

Descoberta fraude na prefeitura de Monte Alegre

Governo de Jardel Vasconcelos envolvido em mais um escândalo

Governo de Jardel Vasconcelos envolvido em mais um escândalo
Mais uma bronca cerca a trajetória política  “nada publicana” do prefeito Jardel Vasconcelos, que se considera o todo poderoso no município de Monte Alegre. Desta vez um escândalo sem precedentes, e que inclusive foi denunciado na edição passada do jornal O Impacto, agora é revelado: o veículo sorteado como prêmio pelo pagamento do IPTU/2010 do município de Monte Alegre, um Fiat/Uno Mille economy, de cor branca, modelo 2011, placas NSY 1709, pertencia mesmo à frota do patrimônio público municipal, foi repassado à ganhadora do sorteio, sem as devidas medidas necessárias. O jornalista Edmundo Baia, afirma que tem em seu poder documentos comprobatórios do escândalo. Ao jornal O Impacto, afirmou: “E agora é a vez dos senhores vereadores e do Ministério Público tomarem as devidas providências”, disse Edmundo Baia.
Fatos – O Fiat Uno Mille recebeu o certificado de Registro no dia 01.12.2010 em nome da Prefeitura Municipal de Monte Alegre, conforme documento apresentado e foi repassado para a  ganhadora do sorteio, senhora Darlete de Carvalho Marques da Silva no dia 06 de janeiro de 2011, sob o número 019755,  através de uma Autorização para Transferência de Propriedade de Veículo – ATPV no dia 04.01.2011, conforme mostra o documento.
Vale ressaltar que o Cartório reconheceu a assinatura da senhora Darlete de Carvalho Marques da Silva (Ganhadora do sorteio) no dia 06 de janeiro de 2011, sob o número 019755 e somente no outro dia (07.01.2011) reconheceu a assinatura da senhora Aldenora Sales Coutinho da Silva, sob o número 019836, que assina a Autorização para Transferência de Propriedade de Veículo, como se fosse proprietária do veículo. Porém, quem usao veículo é um empresário local, que também conseguiu regularizá-lo, não se sabe como. Já não usa mais a Chapa oficial, apenas o lacre continua o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.