terça-feira, 27 de setembro de 2011

PREFEITA CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA O POVO DA CONQUISTA ESTÁ DE PARABÉNS


PONTO DE ÔNIBUS NA FERNANDO GUILHON

 A PREFEITA DA FUTURA CAPITAL DO TAPAJÓS, ao contrário do que dizem os adversários vem cumprindo suas promessas de campanha para calar a boca dos urubús de plantão, nesta sexta feira inaugurou no bairro do Amparo o primeiro de uma série de pontos de ônibus a um custo baixo acredita-se que os custos não cheguem a R$ 5.000,00 mas isso só foi possível graças a um convênio firmado entre associação de moradores, ministério da ciencia e tecnologia, ministério das cidades e Prefeitura Municipal na inauguração a prefeita diz que outros serão cosntruídos. Assim o povo do AMPARO ESTÁ MUITO FELIZ COM A OBRA E AGRADECEM A PREFEITA EM FIM O POVO TEVE O QUE MERECE. 

Adicionar legenda


PONTO DE ONIBUS NO AMPARO COM BANCOS MODERNOS

a cobertura é feita de lona importada

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ROCK IN RIO - DINOSSAUROS BRILHAM MAIS QUE AS NOVAS BANDAS

Motörhead faz show impecável, mas sem novidades

A banda britânica Motörhead, que tem mais de 35 anos de estrada, foi a primeira a levantar a plateia da Cidade do Rock, após apresentações apagadas de Glória e Coheed and Cambria, nesse domingo, 25 de setembro.
O setlist foi praticamente o mesmo apresentado em outros países, como os Estados Unidos, esse ano. Mas a voz rouca e rasgada do vocalista Lemmy Kilmister, usando jaqueta e chapéu preto, provou mais uma vez ser capaz de destilar o mais puro metal em sucessos como "Iron Fist", "Going To Brazil", "Killed by Death", "Ace of Spades" e "Overkill", que encerrou a apresentação e contou com a participação do guitarrista brasileiro Andreas Kisser, do Sepultura.
Do álbum mais recente, "The Wörld Yours", de 2010, apareceu apenas "Get Back in Line". O guitarrista Phil Campbell apareceu vestido com a camisa do clube Atlético Mineiro e mostrou toda sua potência num solo em "The Chase Is Better Than the Catch". O baterista também mandou ver num eficiente solo em "In The Name of Tragedy". Coube, assim, ao Motörhead "abrir" de verdade a já tradicional noite de metal do Rock in Rio, que ainda terá Slipknot e Metallica.

domingo, 25 de setembro de 2011

PMDB VAI INDICAR NOVO TÉCNICO DO VASCO

Sérgio Cabral quer aprovar uma lei para que o Vasco inicie o segundo turno do Carioca com "pelo menos um ponto".

O vascaíno Sérgio Cabral anunciou um pacote emergencial de medidas para que o seu time -finalmente - pontue no Campeonato Carioca. "O Vasco da Gama faz a pior campanha de sua História no Campeonato Carioca. Vou atuar em conjunto com o também vascaíno Eduardo Paes para revertermos essa situação", explicou.
Cabral e Paes revelaram que instalarão um sistema de alerta em São Januário que avisará à Defesa Civil quando a casa estiver prestes a cair. Além disso, espalharão postos de doações pela cidade. "Tivemos que providenciar os pontos de arrecadação, porque o Vasco não TINHA", explicou Paes. O prefeito recomenda que sejam doados alimentos não perecíveis e medicamentos como óleo de peroba e pomada para curar perebas. Paes pediu que a população evite doar cobertores: "O goleiro do Vasco recebeu mais um lençol no final de semana. Os jogadores não precisam mais de agasalhos".
O governador do Rio de Janeiro articula com Michel Temer e José Sarney a indicação de um técnico filiado ao PMDB para dirigir o time. O deputado federal Romário - cujo partido (PSB) faz parte da base aliada - negou que tenha recebido algum convite.

UTILIDADE PÚBLICA - AMAZONENSE SE ENCONTRA EM SANTARÉM A PROCURA DE UM GRANDE AMOR

Sabendo do sucesso em acessos que tem o Guardião da Amazônia, fomos procurado pelo Sr. Carlos Alberto conhecido como Betinha da compensa, para ajudar a encontrar seu grande amor ele dá uma dica, se conheceram no ultimo festival do boi de Parintins, viveram um lindo romance e seu grande amor chama-se André e disse que residia em Santarém. perderam o contato e nunca mais se viram. a bichona ou melhor este senhor se encontra hospedo no hotel Fé em Deus. E disse mais não vai embora sem rever o André.

DILMA ASSEGURA NA ONU QUE SARNEY NÃO É IMORTAL

Pressionada pelo clima de insegurança dos últimos dias, a presidenta Dilma Rousseff foi forçada a adiantar o tema central do histórico discurso que abrirá a Assembleia Geral da ONU. "Os mercados estão em polvorosa, os ministros não param de cair, a Grécia está prestes a quebrar, o Berlusconi perdeu a compostura e o Zeca Camargo não emagrece de jeito nenhum. Para restabelecer alguma racionalidade no debate mundial, fui forçada a tomar a atitude drástica de antecipar o que direi amanhã. É com um cauteloso otimismo que reasseguro o mundo que estudos preliminares da Unicamp indicam que José Sarney provavelmente não é imortal", disse a presidenta, visivelmente aliviada.
Em poucos minutos, um sentimento de bem aventurança tomou conta dos mercados, a fome na África pareceu se dissipar, Israel e Palestina chegaram a um acordo de paz e Luciana Gimenez foi flagrada dizendo uma frase inteligente.
Aturdido, Sarney telefonou para a presidenta e cobrou explicações. Fontes próximas à Dilma dizem que, após intensas negociações, o presidente do Senado autorizou a presidenta a dar detalhes do estudo, desde que, amanhã, do púlpito da Assembleia Geral, aos resultados da Unicamp contraponha o relatório do departamento de criogenia da Universidade Municipal de Codó (MA) intitulado “José Sarney, Highlander Poético”.
Sarney também exigiu que o próximo Secretário-Geral da ONU seja indicado por ele, fazendo questão de enaltecer os relevantes serviços prestados à humanidade pelo ex-ministro Pedro Novais. "Foi uma concessão justa”, explicou Miriam Leitão, “afinal, se Nova York ainda não é o Maranhão, trata-se apenas de uma questão de tempo."
Novais declarou que apresentará à UNESCO as faturas da festa que pretende oferecer a amigos na suíte nupcial do Waldorf-Astoria.
Pega de surpresa, a oposição ficou em polvorosa. "Vovô, que continua entre nós, comunicava-se conosco através do Sarney”, balbuciou ACM Neto, desnorteado. “Perdemos o canal.” Rodrigo Maia ainda tentou defender a tese de que as bobagens do seu pai são eternas, mas não convenceu a bancada. Sem saída, membros do DEM convocaram uma CPI para apurar as razões da mortalidade do próprio partido. O PSDB sugeriu que a CPI fosse mista.

DEU NO IMPACTO - Esgotos poluem Rio Tapajós


Lago do Mapirí

Esgotos poluem Rio Tapajós, diz pesquisa
Sujeira do esgoto é lançada no Rio Tapajós
17 espécies de peixes foram identificadas com concentração de mercúrio.
Uma pesquisa realizada pelo Laboratório de Biologia Ambiental da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) investigou a qualidade da água de alguns rios da região, entre eles, o Rio Tapajós, rio brasileiro que possui nascente no estado de Mato Grosso e banha parte do estado do Pará.
Santarém, um dos municípios banhados pelo Tapajós sofre com a qualidade das águas que são poluídas por esgotos. Ao chegar à cidade é possível constatar facilmente o lançamento de sujeira direto no rio, por isso o laboratório se motivou a conhecer a interferência desses esgotos e realizou coletas de dados nas margens e ao meio para análises.
O biólogo Reinaldo Peleja explicou que antes de iniciarem a pesquisa, foi feita uma caracterização dos esgotos e todos apresentam alterações acima dos padrões permitidos. Ele afirma que pelo fato do rio ser extenso ainda e naturalmente está conseguindo purificar as águas, excluindo os poluentes.
Reinaldo sugere soluções para evitar piores problemas: “Simplesmente tentar canalizar esses esgotos e instalar filtros pra que esse influente passe por esse filtro e a partir daí ser lançado no Rio Tapajós.
De acordo com a presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-STM), Rose Meire as tubulações que existem na extensão da orla são de rede de drenagem e afirma que somente 10% do esgoto doméstico é lançado no Rio Tapajós.
“Só a rede de drenagem causa uma poluição na água, mas isso é aceitável porque são as águas da chuva. O problema é que como não existe um problema de esgotamento sanitário na cidade, parte do esgoto doméstico é lançado na rede de drenagem.”
O pesquisador destacou que está sendo realizada outra pesquisa sobre a qualidade das águas dos Rios Tapajós, Amazonas e Arapiuns nos períodos chuvosos e de estiagem, para verificar a existência de coliformes fecais e a concentração de mercúrio em peixes. Resultados parciais revelaram que das 121 espécies de peixes verificadas, 17 estão com concentração de mercúrio acima dos padrões estabelecidos para consumo humano. “A gente acredita que ainda seja sequela da grande atividade de garimpo que teve aqui na região, associado também com o uso do solo e a ocorrência natural de mercúrio que tem no solo da região que está liberado pro sistemas aquáticos.
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

1º ENCONTRO DE NAVEGAÇÃO AÉREA DE SANTARÉM

A infraero através da Navegação Aérea de Santarém, com o apoio de empresas ligadas ao ramo da aviação, promove neste dia 27/09/2011 o primeiro encontro a nível local. neste encontro serão tratados assuntos tais como Legislação, Metereologia e Informação Aeronáutica.
maiores informações ligar para 3523 1990.
inscrição é gratis.

EXTRA TERRESTRES NASCIDO NA TERRA, MULHER DEU LUZ NO MUNICÍPIO DE AVEIRO


ET com apenas 3 dias

Este é o primeiro extra terrestre nascido na terra hoje com 15 anos reside em algum lugar no município de Aveiro veja logo abaixo sua foto aos 15 anos.

hoje ele completou 15 anos



DINOSSAUROS DO ROCK NACIONAL DESPONTAM NO ROCK IN RIO


TITÃS e PARALAMAS JUNTOS

Apesar de suas idades eles ainda deixam muitas bandinhas para trás, são trinta anos na estrada e mesmo assim não perderam o brilho as bandas TITÃS, PARALAMAS, CAPITAL INICIAL não deixaram a desejar em nada em suas apresentações durante o ROCK IN RIO. 

Em tom de nostalgia ao mostrar, no telão, imagens históricas das apresentações de Titãs, Paralamas do Sucesso e Queen, nas duas primeiras edições do festival, em 1985 e 1991. O cantor Milton Nascimento repetiu a abertura de 2001, mas desta vez cantou o clássico "Love of My Life", da banda britânica liderada por Freddie Mercury.
Em seguida, Paralamas do Sucesso e Titãs, junto com a Orquestra Sinfônica Brasileira, destilaram o mais puro rock and roll, relembrando clássicos das duas carreiras, como "Alagados", "O Beco" e "Meu Erro", dos cariocas, e "Marvin", "Polícia", "Comida" e "Flores", dos paulistas, que encerrou o show.
Com problemas de som em algumas músicas - mesmo assim Herbert Vianna agradeceu aos técnicos do que denominou de "um país de tão Terceiro Mundo", as bandas colocaram a galera para dançar e cantar. Nem uma vendedora ambulante resistiu e Paulo Miklos aproveitou o hit "Comida" para reclamar da democracia brasileira e pedir o fim da corrupção. Ainda houve uma participação um tanto apagada de Maria Gadú em "Lourinha Bombril" e Herbert Vianna prestou homenagem a Raul Seixas, cantando o refrão de "Sociedade Alternativa".

sábado, 24 de setembro de 2011

EDMUNDO DIZ QUE DEU O REDONDO E AINDA FOI XINGADO, PERDEU O RELÓGIO

Edmundo é assaltado e zoado pelo ladrão

Ex-jogador perdeu o relógio e ainda ouviu piadinha do ladrão.
Da Gazeta Press
Edmundo divulgou em seu Twitter que foi assaltado mais uma vez na cidade de São Paulo, na tarde desta quinta-feira. Segundo o comentarista esportivo, o ladrão roubou seu relógio e ainda se despediu com as seguintes palavras: “Animal, chupa meu…”.
O ex-atacante, que hoje mesmo volta para o Rio de Janeiro, também aproveitou para desabafar contra a falta de segurança e e educação no país e convocou a imprensa para divulgar o caso: “Devia agora aparecer algum jornalista indignado ou de luto por isso também afinal também sou ser humano”.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MATEMÁTICA DA VIDA







VEJA SE A SOMA ESTÁ CORRETA

DE ONDE VIM

somos a mistura perfeita

ENTREVISTA PROMETIDA 1º PARTE

o diabo não escolhe os capacitados, CAPACITA OS ESCOLHIDOS.
veja a primeira parte da entrevista a 1º dada a um mortal.
QUEM TE CRIOU ONDE NASCEU?

DIABO : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?

DIABO : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]
ONDE VOCÊ MORAVA?
DIABO : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]
QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
DIABO : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]
ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
DIABO : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]
O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
DIABO : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como Deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]
O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?

DIABO : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]
O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?

DIABO : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]
E SOBRE O FUTURO?
DIABO : Eu sei que não posso vencer a Deus. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]


“COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES.” HEBREUS 3:7,8
“Um argumento a favor do Diabo: é preciso recordar que nós ouvimos só uma versão da história. Deus escreveu todos os livros".

CURIOSIDADE - O INFERNO É QUENTE OU FRIO?

"Primeiramente, postulamos que se almas existem então elas devem ter alguma massa. Se elas tem, então um mol de almas também tem massa. Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que taxa elas estão se movendo para dentro do inferno? Eu acho que podemos asssumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno ela nunca mais sai. Por isso não há almas saindo. Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a ela, você vai para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projetar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade do jeito que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno. Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem as mesmas, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno deve ser constante. Existem então duas opções:

1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.

2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar ate que o inferno se congele.

FAÇA O QUE TU QUERES HÁ QUE SER TUDO DA LEI = FAÇA DO TEU PRAZER A TUA RAZÃO DE VIVER

Eis que achei interesante a história de Aleister( 1875-1947), até porque ele foi o influenciador de grandes personagens do cenário rock ´n´ roll do mundo.
Ele foi um membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada, ocultista,mago, hedonista, critico social e de acordo com a wikipédia: Responsável também pela criação da religião Thelema. Ficou conhecido através de seus escritos sobre magia ( Livro da Lei) que trata de assuntos esotéricos como magia cerimonial e cabala.
Era declarado como o homem mais perverso do mundo pela imprensa. Dizem que aos oito anos já tinha lido a biblia ( nada mais normal né, se quer falar de religiões no minimo ter conhecimento disso, mas com oito anos? rs esse já sabia a que veio desde cedo).
Ele ainda fazia mais e ia contra os valores morais e religiosos do seu tempo, defendendo o libertarianismo baseado na regra: " Faz o que tu queres"( não lembraram de ninguém depois dessa frase? )
Pois bem, ele também se tornou influência no rock dos anos 60 e 70 pelas bandas Led Zeppelin, Rolling Stones, Iron Maiden, The Beatles e Black Sabath, além dos cantores Bruce Dickison, Ozzy Osbourne e David Bowie.
Os Beatles foram os primeiros a citar Crowley em sua obra, pois acreditavam que ele era uma personalidade influente o bastante para ser colocado na capa do disco Sgt. Pepper`s Lonely Hearts Club Band. Isso fez com que outros artistas da época tivessem conhecimento da obra de Crowley, já que ele fazia uma combinação de rebeldia e anarquismo, que são promovidos pelo rock.
Raul Seixas também foi um dos divulgadores da obra de Aleister e suas principais canções sobre Crowley e Thelema são Sociedade Alternativa, Novo Aeon e Loteria Babilônia.
Outra referência musical é a música Mr. Crowley de Ozzy, que foi lançada em 1980.
Aleister foi além de tudo isso um visionário que se antecipou a seu tempo e colocou ao mundo idéias que de certa forma foram vistas como heresias para uma época dominada por uma ou outra religião ( lembrando que naquela época pensar já era heresia, imagina fazer ou disseminar idéias que Aleister disseminava).
Contudo seu legado está ai até hoje, influenciando os mais diversos campos da arte, religião, literatura, enfim.. alguns fazem a diferença, outros não fazem nada.
No fim.. "faz o que tu queres"

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AMANHÃ UMA ENTREVISTA DIFERENTE

A PARTIR DAS 00H DE AMANHÃ ACESSE ENTREVISTA NA ÍNTEGRA. TALVEZ AO VIVO FALTA CONFIRMAÇÃO.

GUARDIÃO DA AMAZÔNIA ATINGIU SEU OBJETIVO 10.000 ACESSOS


MINHA CIDADE FORDLANDIA
O Guardião da Amazonia nesta quinta feira atinge os 10.000 acessos objetivo principal, nasceu de uma brincadeira, como uma terapia ocupacional e hoje é um dos mais acessados atingindo a marca de dez mil acessos em três meses de existência, não foi fácil mais chegamos lá, trata-se de um blog diferente que não reproduz a notícia do cotidiano, jamais publicou alguma matéria em que falasse de violência e nenhuma matéria policial.
MEU TIME DE CORAÇÃO

Consegui exaltar meu Bota Fogo fiz várias matérias e sacaneeis os demais em fim prestei homenagem ao meu time do coração.


MINHA DIVERSÃO SE TORNOU UM VÍCIO

O que era uma brincadeira se tornou um vício não consigo mais ficar sem publicar com isso a namorada me largou e hoje penso seriamente se valeu a pena mas foi algo gratificante. é legal ser blogueiro.

Atingi meu objetivo, em números de acessos não sei que rumo tomar seguir, parar, tornar meu objeto de trabalho não sei amanhã saberei. amanha veja a primeira entrevista com Diabo a um blogueiro leia e tire suas conclusões.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

GUARDIÃO É NOTÍCIA INTERNACIONAL - XUXA AGRADECE PELO ALERTA

A rainha dos baixinhos, "xuxa" depois de tomar conhecimento sobre a matéria de seu filme pornô através do Guardião da Amazonia, imediatamente seus acessores acionaram a justiça no sentido de proibir sua veiculação nos EUA, no Brasil tento igual este deu certo caso o filme seja exibido no Brasil seu produtor para a multa diária de R$ 200.000,00. veja abaixo a matéria completa.

Chamada de 'atriz pornô', Xuxa processa americanos

Uma sinopse feita pelo cinema americano “The Cine Family”, um dos mais populares de Los Angeles, vem tirando o sono da apresentadora Xuxa Meneghel. A discórdia começou no último sábado, 17, quando o site do local divulgou uma amostra de filmes da Rainha dos Baixinhos. O evento recebeu o nome de Xuxa-Palooza, em referência ao festival musical de Lollapalooza, que apresenta bandas de vários estilos musicais no mesmo evento.
Ao divulgar o primeiro longa da amostra, o site descreveu a apresentadora como uma linda atriz pornô brasileira, que invadiu a televisão infantil com uma atitude sexy. Na descrição do polêmico Amor Estranho Amor, é feito um retrato da brasileira como um ícone sexy do show bizz nacional. O longa, lançado em 1982, mostra Xuxa aos 16 anos protagonizando cenas de sexo com um garoto de 12 anos.
Após ter se consolidado como ícone infantil, Xuxa, através de liminar judicial, mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país, o que não impediu de haver muitas cópias piratas ainda soltas pela internet. O filme foi lançado em DVD nos Estados Unidos, em 2005. A produtora americana não vendeu os direitos à Xuxa, que chegou a iniciar uma ação na justiça americana, em 1993, mas perdeu. Além de ligar o nome da apresentadora com pornografia, a tradução do site alterou a descrição do filme “Super Xuxa Contra o Baixo Astral”. Na sinopse, o longa tornou-se “Super Xuxa contra o Satanás”.
Segundo a coluna da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, a apresentadora não gostou da descrição feita pelo site e acionou seus advogados para entrar com um novo processo contra a exibição do polêmico filme. Xuxa e seus funcionários estão revoltados com a associação e pretendem retirar a página e o vídeo com a descrição do ar.

domingo, 18 de setembro de 2011

PRAIA DO PINDOBAL ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS SE DEPENDER DE PREFEITO E VEREADORES


praia de Pindobal no leito de morte

Se depender do poder público estas imagens voces estão vendo pelo última vez pois conforme voce pode encontrar no jornal OESTE DO PARÁ BELTERRA, com o apoio da prefeitura o prefeito e vereadores estapam com orgulho a criação do novo porto graneleiro articulação que está sendo feita através do empresário NILVO RIFATE e SANDRO SIQUEIRA o local receberá cerca de 1.000 caminhão e garante o prefeito que tal projeto trará melhorias para a população.
CARO LEITOR NÃO SE ILUDA É TUDO MENTIRA, VEJAM O EXEMPLO DE SANTARÉM. O QUE GANHAMOS MEIA DUZIA DE SUBEMPREGOS E O NOSSO LAZER FOI POR AGUA ABAIXO. VAMOS DIZER NÃO A DESTRUIÇÃO DE PINDOBAL.


IMPRENSA AMERICANA CONHECE XUXA APENAS COMO ATRIZ PORNÔ.

Cinema americano descreve Xuxa como atriz pornô

A apresentadora Xuxa Meneghel virou atração bizarra do cinema The CineFamily, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local vai exibir uma mostra de filmes da "rainha dos baixinhos" neste fim de semana. No site do evento, a loira é chamada de "atriz de filme pornô-soft" e diz que ela “se tornou uma apresentadora infantil que conquistou adultos por três décadas devido a sua alta tensão sexual”.
Ainda no site, a descrição convida as pessoas a fazerem uma viagem através do filme. O longa que será exibido é "Super Xuxa Contra o Baixo Astral", que no cinema americano é descrito como "Super Xuxa Contra Satanás". O ingresso custa 12 dólares, informa o site Na Telinha.

POR QUE NOSSA GERAÇÃO DEU ERRADA? NOSSOS ÍDOLOS BELOS EXEMPLOS!


 

Olha os exemplos que tivemos:
  • O Tarzan corria pelado;
  • Cinderela chegava em casa meia noite;
  • Aladim era ladrão;
  • Batman dirigia a 320 km/h;
  • Pinocchio mentia;
  • Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro;
  • Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de picnic;
  • Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos);
  • Olívia Palito tinha bulimia;
  • Popeye fumava um matinho suspeito;
  • Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão;
  • Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça;
  • A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;
Agora pedem pra nós nos comportarmos ?! Tarde demais

PMDB REINVINDICA VAGA NO CÉU PARA JADER BARBALHO

Com o fim de seu inferno astral Jader quer retornar ao poder faltam vagas.

Anjos exigem de Deus mesmo tratamento de base aliada 


Anjos exigem de Deus mesmo tratamento de base aliada
Michel Temer negocia com o Santo Pai a ida de Jader Barbalho para o lugar do Espírito Santo.
PARAÍSO – Em reunião plenária realizada ontem, a corte celeste aprovou, por unanimidade, o texto de uma carta a ser enviada ao Santo Pai, na qual o primeiro escalão divinal reivindica uma mais justa repartição do poder eterno. “Há tempos acompanhamos o modelo brasileiro, e o nosso pensamento é pedir ao Sumo Bem que nos trate com a mesma deferência com que a presidenta Dilma lida com sua base aliada”, declarou o Arcanjo Gabriel, um dos líderes do movimento.
No texto, a hoste de santos e anjos responsável pelo dia-a-dia do Céu e pelo bom funcionamento da economia do perdão e da fé exige que o Misericordioso compartilhe ao menos um dos seus três dons, “dos quais, queremos deixar claro, preferimos, de longe, o da onipotência”. Onisciência e onipresença poderão ser mantidas como monopólio da Divina Potestade, ou, no caso de distúrbios na base, repartidos entre serafins e querubins do segundo e terceiro escalões.
Em passagem mais dura, santos exigem um rodízio entre os que se sentam à direita do Pai. “Em breve, a imprensa acordará para o fato de que nesta matéria o que impera na eternidade é um gritante nepotismo. Isso aqui não é o Conselho de Segurança da ONU para que alguém tenha direito a assento permanente. Até para preservar a sua reputação e a do seu Pai, o Filho do Homem precisará largar o osso”, externou, indignado, São Bernardo de Claraval, fundador da ordem cisterciense. A proposta em curso prevê que, a cada seis meses, jesuítas, beneditinos e dominicanos se revezarão na cadeira excelsa. “Trapistas e franciscanos, que são mais desprendidos e não fazem tanta questão dessas coisas, poderão ocupar a almofadinha ao pé do Mais Justo”, explicou Santo Inácio de Loyola.
Caso o Eterno Taumaturgo não responda em no máximo trinta dias, pelo menos sete ordens religiosas ameaçam abandonar a base aliada e passar para a oposição. Fontes ligadas às carmelitas descalças garantem que já há conversas em curso com Maomé e o Bispo Macedo.
Em notícia paralela, São Bento de Núrsia, fundador do monasticismo, negou que o ex-ministro Pedro Novais acaba de se filiar à ordem que leva o seu nome com o intuito de controlar a verba de capacitação de novas vocações religiosas. “Fomos contatados, sim, pelo senhor Pedro Novais, mas já no primeiro milagre de conversão de água em vinho sumiram dezessete garrafas de um Merlot da melhor qualidade”, constatou, com dor, o santo.

REI ROBERTO CARLOS NOVO IDOLO DOS GAYS. SE A MODA PEGA

Relutou, criticou mas no fim cedeu. Roberto se declarou a favor do casamento gay e se o rei mandou é só seguir.
O cantor Roberto Carlos gravou entrevista para o Programa do Jô nesta quarta-feira, 14 de setembro, e falou sobre o casamento gay. Ele disse ser favorável. Também disse que ser contra a felicidade alheia é loucura e e pediu para que as pessoas parem com este tipo de preconceito. “Desde que essa felicidade não cause a infelicidade dos outros. Uma pessoa não pode ser julgada pela sua vida pessoal, sexual, e sim pelo seu caráter. Tem que parar esse tipo de preconceito”, declarou o rei para aplausos da plateia.

Por isso que quem é Rei, nunca perde a Majestade!

Igreja Universal colocará fieis devedores no SPC e SERASA

"Jesus é o caminho...Edir Macedo é o pedágio..."
 
A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estima-se que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais. 

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC/SERASA deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com taxa de juros de 7% ao mês. 

Além da inclusão dos devedores no SPC/SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa pela rescisão de contrato caso um fiel troque a Universal por outra igreja. 

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17

sábado, 17 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DO XINGÚ, INAUGURADO O ANEXO I DA SEMATUR



Foi inaugurado do dia 12 de setembro de 2011 o anexo I da SEMATUR, o novo Prédio vai atender a ao projeto do Pacto Municipal para redução do desmatamento Ilegal e o CAR (Cadastro Ambiental Rural).
Construído em parceria com a Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, TNC (The Nature Conservancy), Frigorífico Mafripar, MMA (Ministério do Meio Ambiente) E apoio da comunidade européia e FAO.
Os 148,00m² do prédio comportam 4 salas 2 banheiros e ampla recepção. Esteve presente na inauguração o prefeito Antonio Levino, secretários Municipais, Vereadores, funcionários públicos, representantes de entidades parceiras e populares.
O anexo I está equipado com moveis, condicionadores de ar, computadores, impressoras e outros itens indispensável para o funcionamento da secretaria.           

SÃO FELIX DO XINGÚ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA


A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu através da SEMATUR realizou nos dias 25 e 26 de agosto de 2011, no Salão Paroquial Santiago, a audiência Pública para assinatura do Pacto Municipal para Redução do Desmatamento no Município de São Félix do Xingu. A partir de uma Audiência Pública, realizada em 18 de maio de 2011, foi instituída uma Comissão de entidades representando órgãos públicos municipais, estaduais e federais, organizações não-governamentais e associações do setor produtivo local (INCRA, ADEPARA, EMATER local, SEMA-PA, SEMATUR, MMA, TNC, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ADAFAX, IEB, Colônia de Pescadores Z-65, SEMAGRI, Banco do Brasil, BASA, CAPRU, Casa Familiar Rural, CEPLAC, Conselho Municipal de Meio Ambiente e Conselho Gestor da APA Triunfo do Xingu), para construir conjuntamente o Pacto Municipal. Como desdobramentos realizaram-se em junho e julho Audiências Públicas em várias localidades do Município (Vila Teilândia 11/06, Ladeira Vermelha 12/06, Distrito de Lindoeste  18/06, Vila Sudoeste 19/06, Distrito da Taboca 24/06, Distrito do Nereu 25/06, Vila Clareane 26/07, Vila Tabão 27/07, Vila Central 28/07 e Vila Primavera  29/07) envolvendo aproximadamente 1500 pessoas no total, especialmente agricultores familiares, assentados e setor produtivo agropecuário.
Estas Audiências Públicas geraram subsídios que contribuíram para a elaboração do Pacto Municipal para a Redução do Desmatamento firmado, endossado e assinado pelos representantes dos diferentes segmentos locais.
A iniciativa foi coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, SEMATUR – SFX, com o apoio do Projeto Pacto Municipal para Redução do Desmatamento, executado pelo MMA/FAO e da referida Comissão.
A Audiência Pública teve o formato de uma oficina de dois dias. O primeiro teve como resultado a priorização e a sistematização de demandas que ultrapassam a questão do Pacto, mas são consideradas relevantes para a afirmativa e a sustentabilidade do Pacto, tais como, melhorias de infra estrutura, regularização fundiária, assistência técnica continuada, dentre outros. Essas demandas foram coletadas ao longo do processo de consultas aos diferentes atores municipais durante as audiências na zona rural e foram consolidadas em um único documento a ser encaminhado às entidades públicas com mandato para implementá-las.
O segundo dia decidiu à consolidação do documento do Pacto Municipal para Redução do Desmatamento, que por decisão da plenária passou a ser chamado Pacto Municipal para o Fim do Desmatamento Ilegal e foi assinado por unanimidade.
A assinatura do pacto é uma das exigências para que São Félix do Xingu saia do embargo, outra é que esteja com no mínimo 80% de suas áreas cadastradas no CAR e com o índice do desmatamento sobre controle.
Com o Município fora do embargo às licenças ambientais voltarão a ser emitidas, os produtores rurais poderão ter acesso às linhas de créditos e a outros documentos indispensáveis para a classe.   

domingo, 11 de setembro de 2011

TIRIRICA AGORA É CANDIDATO OFICIAL À PRESIDENTE EM 2014


Tiririca para PRESIDENTE

Agora é oficial, o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca foi declarado apto para ser diplomado e empossado como o deputado federal com o maior numero de votos nas eleições de 2010 após passar por um teste de leitura e escrita!
O Palhaço Tiririca fez uma campanha excrachada como o seu personagem e com bordões do tipo “pior que tá não fica” foi eleito pelo estado de São Paulo com mais de 1 milhão de votos. agora o Fenômeno de vota se prepara para sua caminhada mais importante rumo a presidência da república apoiados por 190.000.000 de palhaços.

PMDB recebeu troféu de melhor coadjuvante.


"O PMDB merece o Oscar de coadjuvante pelo conjunto da obra".
HOLYWOOD, BRASÍLIA - Pressionada pela bancada do PMDB na Câmara, que votou 100% com o governo na aprovação do salário mínimo, a presidenta Dilma Rousseff enviou um comunicado de última hora à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reivindicando uma homenagem do prêmio Oscar ao, como afirmou, “coadjuvantismo” do PMDB. "Os estúdios ignoraram o carisma de Michel Temer quando procuraram um ator para interpretar o mordomo da Família Addams”, diz o comunicado, escrito pelo cineasta Jorge Furtado. “O bigode do Sarney brilharia mais do que o do Omar Sharif em Doutor Jivago. Nenhum agente do cinema americano valorizou as sobrancelhas dramáticas do Moreira Franco, que fariam dele uma Lassie ideal. É hora do Brasil pleitear seu papel no roteiro das nações".
Uma comissão de cineastas foi formada rapidamente para apoiar o comunicado e o governo: "O filme Limite, do Mario Peixoto, só saiu em 1931 porque o PMDB estava ao lado do governo e da cultura”, declarou Luiz Carlos Barreto. “O partido apoiou uma gama imensa de produções desde as pornochanchadas até essa onda de filmes espíritas", defendeu Carlos Diegues.
Um book de Marcela Temer foi anexado ao comunicado destinado à Academia.

DEU NO IMPACTO, MAIS UMA CAGADA EM MONTE ALEGRE, 171 NO CONTRIBUINTE

PREFEITO FAZ SORTEIO DE CARROS OFICIAIS E PENSA EM VENDER PREFEITURA E ALUGA SEU MANDATO. QUEM DÁ MAIS!!

Descoberta fraude na prefeitura de Monte Alegre

Governo de Jardel Vasconcelos envolvido em mais um escândalo

Governo de Jardel Vasconcelos envolvido em mais um escândalo
Mais uma bronca cerca a trajetória política  “nada publicana” do prefeito Jardel Vasconcelos, que se considera o todo poderoso no município de Monte Alegre. Desta vez um escândalo sem precedentes, e que inclusive foi denunciado na edição passada do jornal O Impacto, agora é revelado: o veículo sorteado como prêmio pelo pagamento do IPTU/2010 do município de Monte Alegre, um Fiat/Uno Mille economy, de cor branca, modelo 2011, placas NSY 1709, pertencia mesmo à frota do patrimônio público municipal, foi repassado à ganhadora do sorteio, sem as devidas medidas necessárias. O jornalista Edmundo Baia, afirma que tem em seu poder documentos comprobatórios do escândalo. Ao jornal O Impacto, afirmou: “E agora é a vez dos senhores vereadores e do Ministério Público tomarem as devidas providências”, disse Edmundo Baia.
Fatos – O Fiat Uno Mille recebeu o certificado de Registro no dia 01.12.2010 em nome da Prefeitura Municipal de Monte Alegre, conforme documento apresentado e foi repassado para a  ganhadora do sorteio, senhora Darlete de Carvalho Marques da Silva no dia 06 de janeiro de 2011, sob o número 019755,  através de uma Autorização para Transferência de Propriedade de Veículo – ATPV no dia 04.01.2011, conforme mostra o documento.
Vale ressaltar que o Cartório reconheceu a assinatura da senhora Darlete de Carvalho Marques da Silva (Ganhadora do sorteio) no dia 06 de janeiro de 2011, sob o número 019755 e somente no outro dia (07.01.2011) reconheceu a assinatura da senhora Aldenora Sales Coutinho da Silva, sob o número 019836, que assina a Autorização para Transferência de Propriedade de Veículo, como se fosse proprietária do veículo. Porém, quem usao veículo é um empresário local, que também conseguiu regularizá-lo, não se sabe como. Já não usa mais a Chapa oficial, apenas o lacre continua o mesmo.

MOJUÍ DOS CAMPOS CRIA NOVO MODELO DE TRANSPORTE COLETIVO

Foi neste final de semana que o Detran do Mojui dos Campos juntamente com a secretaria de tecnologia local lançaram naquela cidade o novo modelo de transporte coletivo a Motolimosine com capacidade para 6 pessoas confortavelmente sentadas ao preço de 1 real vc pode conhecer a cidade inteira o modelo vai estar a venda a partir de Outubro nas consercionárias local.

NOVO MODELITO DE ROUPAS TERCEIRA IDADE

A grife AIR TRAFIC lança em manaus novo modelito para a terceira idade, trata-se de novo tipo de vestimenta camuflada serve para usar pricipalmente para viagens londa mas a polícia não aprovou o modelo e confiscou, como premio  vovó recebeu tratamento vip e vai ficar em um hotel 5 estrelas por cinco anos sem nenhma despesa. tudo por conta do governo.

DESPEDIDA DA ECMF - 21

FUNCIONÁRIOS DA INFRAERO GANHAM FOLGA COMPENSAÇÃO PARA DESFRUTAR O FINAL DE SEMANA.
inicio da viagem até o km 92

Operadores da ECMF - 21 se despedem e se preparam pra uma nova etapa, para despedida foi programado um passeio até o km 92 onde lá foi servido almoço regado a galinha caipira e muita gelada após todos foram tomar aquele merecido banho de igarapé.


REENCONTRO DE AMIGOS APÓS 20 ANOS

SÓ SE CALA QUANDO ESTÁ COMENDO


relembrando o passado


saboreando aquela galinha caipira

cuidando bem dos empregados


scoobe loo totó do Elias. brabo perto do dono o ladrão roubou e devolveu


chefe bem alimentado pena que é do flamengo em fim ninguem é perfeito