sábado, 18 de janeiro de 2014

IPTU - PREFEITURA AGORA VAI COBRAR TAMBEM DOS MORADORES DE RUA.

Prefeitura vai cobrar IPTU de moradores de Rua do MERCADÃO e VIADUTO

Mas mendigos se recusam a pagar o imposto enquanto carros continuarem caindo nos buracos e os Urubús voam pelo girassol e também a falta de coleta de lixo.

Além das festas e celebrações, o ano novo é marcado pelas contas que sempre chegam na mesma época. IPTU e IPVA, por exemplo, são tão tradicionais quanto o brinde de sidra em Cidreira no réveillon. E foi para espanto dos moradores de rua que dormem no Mercadão 2000 e no Viaduto que a prefeitura distribuiu carnês de pagamento.
 
- Eu tava dormindo aqui e me acordaram com esse carnê de dívida – disse o mendigo Batata, pé inchado que não tem nome e documento.

De acordo com o último Censo mocorongo, mais de cem famílias moram nestes locais. Revoltados, mendigos foram protestar no centro. A principal reclamação é da cobrança de IPTU para os mendigos e a falta de segurança no local.

- É sempre assim. Tamo la dormindo e quando vê passam ratos ou aparece ladrões encapuzados ou algum político atrás de voto. A gente até paga o imposto, mas tem que investir em segurança – revela Ceará, morador do Mercadão 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.