sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SANDY NÃO É MAIS VIRGEM - FINALMENTE A REDE GLOGO LIBEROU.

Confirmado! Sandy não é mais virgem!!

A cantora Sandy anunciou que está grávida de três meses e que ainda não sabe o sexo do bebê -- ela também não diz, na mensagem publicada nas redes sociais, se vai querer saber antes do nascimento.

"Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos espera
do nosso 1º bebê!! \o/", escreveu a cantora, na tarde desta quinta-feira, no Facebook e no Twitter. "Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer".
 
Em seguida, ela fala sobre o sexo do bebê e o desejo de manter o assunto na esfera íntima. "Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!", escreve Sandy.
"Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.