sábado, 1 de outubro de 2011

BOTA FOGO VENCE A ARGENTINA EM BELÉM POR 2X0

BOTA FOGO DÁ UM SHOW EM CIMA DA ARGENTINA E VENCE POR 2 X 0.

O Bota Fogo (Cortez e Jeferson) não deu chances e venceu a Argentina por 2 a 0 nesta quarta-feira (28), no estádio do Mangueirão, no Pará. Com a vitória, a equipe de Mano Menezes levou a troféu do “Superclássico das Américas” e, de quebra, o treinador finalmente venceu uma seleção de grande expressão mundial. 

Brasil (Bota Fogo) e Argentina entraram em campo com algumas mudanças com relação às equipes que se enfrentaram em Córdoba, 15 dias atrás. Do lado brasileiro, as principais alterações foram a entrada de CORTEZ E DO GOLEIRO JEFERSON que valem por meia seleção.
E as mudanças surtiram efeito. Ao contrário da primeira partida, o jogo em Belém começou quente. Aos 12 minutos surgiu a primeira grande chance do Brasil. Neymar pegou a bola na entrada da área e arriscou para a boa defesa do goleiro Orion.

A segunda maior chance brasileira aconteceu em uma falta cobrada por Ronaldinho Gaúcho que passou por cima do gol. Depois, aos 39, Lucas deu uma linda arrancada, deixou quatro para trás e serviu Borges. O atacante cruzou rasteiro, mas Neymar furou.

Na etapa final, a primeira grande chance foi dos argentinos. Aos 7 minutos, Fernández completou a jogada, mas Jefferson espalmou para linha de fundo. No minuto seguinte, em um contra-ataque fulminante, o Brasil marcou seu primeiro gol. Danilo lançou Lucas que saiu de antes do meio-campo e só foi parar quase na pequena área, quando chutou para o fundo do gol de Orlon.


Jogando melhor, o segundo gol era questão de tempo para sair. E foi aos 29 minutos que o Brasil aumentou sua vantagem. Cortês, que fez excelente partida, puxou o ataque e serviu Diego Souza. O meia, que entrou no lugar de Lucas, cruzou na medida para Neymar tocar para o fundo do gol. Com a partida dentro do controle, a equipe brasileira apenas adminitrou o jogo até o apito final do árbitro Jorge Larrionda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.