segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GRUPO PLANEJA ASSASSINATO DE JUSTIN BIEBER

 

Justin Bieber é ameaçado de morte por peruanos.

Justin Bieber se apresentará no Peru no dia 17 e um grupo de peruanos revoltados com o cantor está organizando via Facebook um atentado ao cantor. É melhor que o Justin escute suas fãs e fique mesmo longe daquele lugar, pois a página "Matar Justin Bieber em 17 de outubro no Estádio Nacional" já tem mais de 900 "Curtir"!
Os organizadores do projeto "Matar Justin Bieber" afirmam que pessoas ficarão a postos na primeira fila do show munidas de garrafas de água e ovos. Além disso, uma pessoa em especial já está programada para invadir o palco e empurrar o cantor lá de cima. "Justin Bieber, não venha ao Peru. Você vai passar a maior vergonha da sua vida. É sério!"
Com medo, as fãs organizaram um mutirão via Twitter para avisar que o cantor teen corre perigo. #BiebsStayOutOfPeru, ou #BieberFiqueLongedoPeru, ficou por muito tempo nos Trending Topics.
As fãs estão levando realmente a sério a ameaça. Fiquem tranquilas, Beliebers: uma tragédia maior com o ídolo de vocês só acontecerá se a segurança do show for extremamente ruim. O que é humanamente impossível ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.